sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Download Quake 3

 Há mais ou menos dez anos atrás era lançado um incrível FPS com belos gráficos no qual era necessário um potente computador com uma boa placa de video para poder roda-lo perfeitamente, Agora, temos telefones celulares e tablets rodando o clássico multiplayer da id Software sem nem mesno dar um freeze.
Um desenvolvedor conhecido como Thunderbird2k converteu para Android o Quake 3 em um projeto conhecido como kwaak3, que é open source e pode ser encontrada no google source .
O desenvolvedor fez o seu teste em um Milestone Motorola (também conhecido como o Droid) e foi capaz de alcançar resultados de benchmark de 50,0 fps com som e 55,4 fps sem. O HTC Hero marcou 31,5 fps e 35,5 fps nas mesmas condições o Kyros 1024 com com precisão a 60fps.
"Quando eu recebi um telefone Motorola Milestone, eu queria entrar no desenvolvimento do Android. Eu já tinha visto portos de Quake3 para o iphone e do N900, que têm especificações similares (todos usam a CPU ea GPU semelhante PowerVR), então eu pensei por que não Quake3 para trazer Android ", escreveu o desenvolvedor. "Só me levou um dia para começar o jogo para compilar e carregar o Quake3 função principal. Depois disso ele me levou mais alguns dias para obter OpenGL e algumas entradas de trabalho. Nas semanas seguintes a porta inicial foi adicionado o suporte touchscreen , rede e som. "
Nós demos a porta Android um teste rápido aqui no nosso Droid e pode confirmar que ele roda surpreendentemente bem. Não podemos esperar para experimentá-lo em um Nexus One, que apresenta um rápido conjunto de chips.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão Atual: 3.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 69 mb

Instrução Adicional: Coloque a pasta "quake3" contida neste arquivo dentro da 
"root" do SD interno,  após ainstale o "Quake3Droidv30.Apk"
Download Competo AQUI

0 comentários:

Postar um comentário