quarta-feira, 25 de abril de 2012

Download Samurai II Veganege

A muito aguardada sequencia de Samurai: Way of the Warrior chegou finalmente nos tablets Androids!
  Enquanto o original tem elogios por seus gráficos e jogabilidade estilizada manga, rápido e cheio de sangue, Samurai II proporciona ainda mais ação e um novo esquema de controle muito mais intuitivo. Samurai: Way of the Warrior foi destaque nos Melhores Jogos de 2009 pela Apple - Samurai II é um verdadeiro sucessor, auxiliados por mais de um ano de desenvolvimento focado. 
Valores de produção global e ação vicioso colocar Samurai II a par com lutadores do console 3D.
  Imagens não fazem justiça Samurai II - a ação de litros de sangue voando por todo lado, tem que ser visto rodando a 60 frames por segundo no display Retina ou popping fora da tela tablet. Mas olha por si só não vai levar um jogo - os desenvolvedores ouviu fãs feedback e melhoraram a jogabilidade. Com um virtual novo d-pad, câmera dinâmica, puzzles ambientais melhores bolado e mais dificieis, armadilhas e inimigos novos vicioso, Samurai II é uma experiência totalmente nova para 'n' hack slash jogadores em movimento. 
Samurai II envia Daisuke em busca de vingança através do campo de batalha, onde uma aldeia marítima para uma fortaleza voadora para a ilha lendária da morte "Land of the Dead", o samurai vai parar caçar seu arqui-inimigo Orochi arqui-inimigo. Será que ele vai concretizar a sua vingança?
Mais Imagens:
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 40mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário