terça-feira, 24 de abril de 2012

Download Football Manger Handheld 2012

 Se você é fã dos games de gerenciamento no futebol, Football Manager Handheld 2012 é uma das melhores opções de download no Android. O app coloca você na posição de cartola, podendo tomar todas as decisões importantes de seu time.
O jogo traz um pequeno tutorial em seu início, para que você conheça todos os aspectos do aplicativo. São dois modos de jogar. No modo “Carreira”, você escolhe seu time e tem 30 anos para se firmar como um grande cartola. Já no modo “Desafio”, sua tarefa é recuperar um time que está em situação precária, no menor tempo possível.
São vários países para escolher, dentre eles o Brasil. Dentro deles, vários times estão à disposição. Você pode selecionar jogadores, escolher a melhor formação tática, realizar treinamentos e cuidar das finanças do clube.
Football Manager Handheld 2012 precisa de download de dados adicional. Sendo assim, sugerimos que você opte por uma conexão Wi-Fi para baixar o aplicativo. Seu download será mais rápido e você evita o alto consumo de seu plano de dados. Após o download, a instalação do aplicativo no cartão de memória do aparelho pode demorar um pouco.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 3.0.3
Resolução: 1024x600
Tamanho: 58mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário