terça-feira, 24 de abril de 2012

Download Paper Zombie

 Descrição
Se você gosta de zumbis e adora paper toys, não vai mais largar do Paper Zombie. O game traz cenários macabros para você, infestados de zumbis de papel. Sua missão é acabar com todos eles, usando as mais diversas ferramentas.
A brincadeira começa apenas com um estilete, que você deve usar para destruir os zumbis. No entanto, ele só pode ferir os zumbis que estão mais perto. Para controlar o estilete, você precisa deslizar o dedo na tela, deixando todos em pedaços.
Ao avançar na brincadeira você vai ganhando mais pontos que podem ser trocados por armas mais potentes. Você passa então a contar com armas de tiro, bombas e outros tipos de armamentos que possam acertar os inimigos de longe. Mas tenha cuidado: ao mesmo tempo, o Paper Zombie passa a enviar humanos para perto dos zumbis, além de ter mais e mais mortos-vivos na tela. Assim, fica ainda mais difícil acertar o alvo e não ferir os humanos.
Você pode pausar o game a qualquer momento e selecionar o menu “Weapons” para escolher suas armas. Assim, você ganha mais possibilidades caso esteja indo mal na brincadeira. Em algumas etapas, você vai ter que enfrentar um chefão para passar para a próxima fase. Ele é mais resistente a qualquer golpe do que outros zumbis, além de atirar bolinhas de papel em sua direção, que são capazes de matá-lo.
Se quiser, você também pode comprar pacotes complementares de moedas, selecionando “zcash” no menu. Dessa forma, você não precisa evoluir muito no game para ter acesso a armas de alto calibre e destruir os zumbis com muito mais violência.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.1 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.8
Resolução: 1024x600
Tamanho: 20mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário