domingo, 25 de dezembro de 2011

Download Zenonia 3

ZENONIA 3 é um jogo de RPG leve, com cenários coloridos e que roda sem exigir muito de seu aparelho. Além disso, é possível salvar até três jogos ao mesmo tempo e optar entre quatro personagens.
Por outro lado, a qualidade das imagens deixa a desejar, com resolução baixa. Além disso, a história é contada com muitos detalhes, fazendo com que a introdução do jogo seja muito longa e um pouco cansativa.
Uma guerra entre o bem e o mal dividiu o planeta. Anos depois, as forças do mal querem retomar territórios e dominar tudo novamente. Jovens guerreiros são os responsáveis por salvar a humanidade e, para isso, precisam resgatar sua história.
Esse é o enredo de ZENONIA 3, a terceira geração deste jogo de RPG em sua versão par sistema operacional Android. O jogo está disponível gratuitamente em sua versão completa, que roda sem provocar lentidão no aparelho.
O jogo possui três slots de memória, para que você salve partidas diferentes e possa retomá-las mais tarde. Antes de começar, é possível escolher entre quatro personagens, com armas e habilidades diferentes.
A introdução do jogo é longa, explicando a história nos mínimos detalhes. O personagem tem várias missões a cumprir e, a cada uma delas, legendas explicativas informam o que devem ser feito e qual é a recompensa.
Os comandos do jogo estão na tela. À esquerda, as teclas de direcionamento do personagem. À direita, você pode ter acesso a armas e poções, além de aplicar golpes nos inimigos e coletar itens que aparecem na tela.
As habilidades e características do personagem estão disponíveis clicando em “Skills” (Habilidades). Um painel completo informa tudo sobre o pequeno guerreiro que você escolheu para lutar.

Nas configurações do jogo, você escolhe se deseja salvar a partida automaticamente ou se isso deve ser feito de modo manual.  ZENONIA 3 é um jogo leve e com uma história envolvente, ideal para os fãs de RPG.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 10 mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale
Download Competo AQUI

1 comentários: