sábado, 21 de janeiro de 2012

Download Battle Bears Zombies

Eles são bonitinhos, fofinhos, peludinhos e totalmente ferozes e malvados, este é Battle Bears Zombies para o sistema android.
Junte-se OLIVER, Riggs e WIL em uma odisséia no espaço nenhum deles estão em qualquer lugar perto emocionado por estar experimentando. Defender o carro-chefe da Ursa Maior de um ataque de criaturas confundidas lavradas desde o mais profundo, mais escuro cantos da imaginação perturbada do cosmos ".
BATALHA URSOS  Zombies é um shooter cheio de ação 3D com chefes enormes, montes de humor, toneladas de armas louco, e há escassez de arco-íris fluffiness ou fotografar.
"BATALHA URSOS Zombies é um jogo que você não deve deixar passar em!" -TouchAholics
"Os rapazes e raparigas em SkyVu têm uma capacidade assustadora de criar os jogos mais compulsivo e jogável disponível." -iPad.net
"Todo fã de ação vai querer pegar uma cópia da BATTLE URSOS -1 para o seu estilo hilariante e non-stop arco-íris vomitando"-AppSpy
COMO JOGAR - ESTILO 1: To Move: Slide polegar esquerdo sobre Joystick Verde. Para olhar ao redor: Thumb deslizar direito em qualquer lugar fora da Red Joystick. Ao fogo: Use o polegar direito para manter pressionado o Joystick Vermelho. Ajuste SLIDER SENSIBILIDADE em Opções, se necessário.
Se você gostou desse baixe também Battle Bears -1 AQUI
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 2.1 (Chainfire3D 3.3)
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.0.0
Tamanho: 42mb

Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand.
Após instale o "BattleBears.4.Apk"
Depois instale o "BattleBearsExtras.9.apk"


2 comentários:

  1. ehh
    moio os download...
    nenhum server de download funciona mais
    tao todos com medo de problemas legais depois de fecharem o megaupload
    foi bom enquanto durou
    flw t+

    ResponderExcluir
  2. vamo esperar um tempo que volta concerteza

    ResponderExcluir