segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Download Dead on Arrival

Está na hora de descarregar o seu arsenal para eliminar a ameaça dos mortos-vivos!
Em Dead On Arrival, você deverá fazer a ação mais importante em um apocalipse zumbi: sobreviver. Para isso, será necessário encontrar o melhor caminho para fugir das criaturas e montar o melhor arsenal para enfrentá-las.
Seguindo a linha de títulos clássicos do gênero, o game coloca o jogador em diversos ambientes infestados de mortos-vivos e exige muita habilidade e concentração para ser concluído.
Com um único grande (e difícil) nível ambientado em um hospital, os desenvolvedores de Dead On Arrival já estão trabalhando em mais uma fase para saciar a vontade dos fãs de acabar com as criaturas que infestam o universo do game.
O jogo adapta o clássico sistema de controles de duas alavancas para o touchscreen. Assim, o polegar esquerdo é utilizado para controlar o seu personagem enquanto o polegar direito direciona e dispara as suas armas.
Enquanto os comandos funcionam bem, alguns jogadores podem ficar irritados com a lentidão do personagem – problema que pode ser resolvido ao comprar a habilidade de correr no menu principal.
A moeda necessária para adquirir essa e outras técnicas é o “Zbuck”, o dinheiro do jogo. O grande problema é a forma de obtenção desses créditos especiais. É possível adquiri-los um a um ao vencer as hordas do jogo, ou comprando centenas de uma vez em troca de dinheiro real.
Assim, o game torna-se mais um “falso gratuito”. Enquanto é possível aproveitar seus gráficos bem detalhados e sua atmosfera aterrorizante de graça, para poder começar a se divertir é necessário desembolsar alguns “Zbucks” – e isso pode consumir muito tempo e dinheiro.
Caso o jogador prefira conquistar todas as habilidades e armas sem gastar nada, além do tempo necessário para isso, há outro fator que atrapalha a diversão. Diferentemente de outros games gratuitos, em que os anúncios se mantêm em um canto da tela, Dead On Arrival insere propagandas em intervalos programados de jogo. E para se livrar disso? Apenas pagando US$ 1 (cerca de R$ 1,80).
No final das contas, Dead On Arrival é um jogo razoável, capaz de entreter o jogador por algum tempo com a sua variedade de armas e desafios. Quem quiser jogá-lo gratuitamente, no entanto, terá mais dificuldades do que aqueles que decidirem gastar um pouco por ele, principalmente por conta da propaganda intrusiva.
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (Chainfire3D 3.3)
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.3.0
Tamanho: 38mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale

0 comentários:

Postar um comentário