segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Download Battlefield Bad Company 2


 Galera foi testado no Xperia e Galaxy tab assim que eu conseguir um apk que funcione nos outros tablets já posto aguardem!
Nosso maior, FPS Battlefield Bad Company 2. PELA PRIMEIRA VEZ na App Store. Baseado no jogo de console mais vendido da DICE, deixe a raiva batalha na selva, neve edeserto, em estreita trimestre de combate, e no ar. Utilize os controles intuitivosque você destruir os inimigos com tanques e helicópteros no estado-da-arte de combate veicular. Ir all-out no modo multiplayer online completo, e obter uma simulação de guerra modernos para iPhone ® & ® iPod touch, que é segundo a nenhum.
ENTER campo de batalha moderno
O seu iPhone ou iPod touch passa a ser a plataforma para o Battlefield total:BC2 experiência. Faixa 14 missões single-player em 5 zonas de batalhaintensamente detalhados. Capturar emplacements no calor da selva, neve ártico,e poeira do deserto. Sentir a intensidade adrenalina de close-trimestre de combate e também desencadear devastação do ar. É bom ser mau.
MOBILIZE com poder de fogo HARDCORE 

battlefield_bad_company_2_launches_for_xperia_play_1
Causar estragos em forças inimigas com uma infinidade de armas poderosas e veículos. Acesso a um arsenal de até 14 armas - de uma faca simples de uma granada-foguete. Também conduzir a ação com múltiplos tipos de veículos, incluindo um tanque e helicóptero.
battlefield_bad_company_2_launches_for_xperia_play_2
ENGAGE inimigos com três configurações de controle distintos
Acesso 3 sistemas diferentes controles. Use os controles gesto sem botões de controle visível no ecrã, ou adicionar o botão de tiro virtual, ou optar por ter tantofogo e botão analógico. Selecione o sistema que se adapte às suas estilo de luta preferido!
Escalada com FULL-ON MULTIPLAYER
Iniciar o combate com até 10 amigos em mapas dedicados. Envolver-se em livre para Alls e deathmatches Squad. O jogo suporta OTA, WiFi, 3G e BT Multiplayer.Empurre convites aos amigos para acompanhá-lo em batalhas online.
original
Requisitos: Xperia Play e Galaxy Tab
Android: 2.3
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.1.6
Resolução: 1024x600
Tamanho: 288mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta "bc2" contida neste arquivo . rar dentro de root/raiz ficando assim:
Cartão SD/:"bc2"
Após instale o "Battlefield bad company 2.Apk".

 
Data completa:
Apks: Baixe conforme seu dispositivo

3 comentários:

  1. esse jogo passa no kyros 7022?

    ResponderExcluir
  2. o antonio tu er retardado ?? se o nome do site eer mundo KYROS! TU VEM PERGUNTAR SE RODA NO KYROS!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk pela saco mesmo.

    ResponderExcluir