quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Download Brothers In Arms 2: Global Front

Brothers in Arms é uma popular série de jogos que tem como enredo a Segunda Guerra Mundial. Desenvolvido pela Gameloft, Brothers In Arms 2: Global Front é um exlente game e super recomendado.
Você pode jogar em modo Single Playe, disputando batalhas na África e na Europa ao lado dos Aliados. O modo multiplayer pode ser local ou online, com cinco cenários diferentes, passando por vários locais atingidos pela Segunda Grande Guerra.
É possível determinar o número de jogadores e número de mortes, entre outras opções de configuração de cada partida. Os “Dogtags” servem como moedas para comprar armamentos, munições e kits de primeiros socorros. No entanto, você pode comprar dogtags com dinheiro de verdade, para acelerar seu avanço no jogo.
A cada lugar visitado no mapa, você tem uma missão para cumprir, ao lado do Sargento Neissman, eliminando soldados inimigos e recuperando pontos estratégicos para as tropas aliadas.
Além dos variados modos de jogo, Brothers In Arms 2 também possui duas opções de visualização e vários modos de controle de movimento e tiro. Um jogo emocionante para divertir-se com seus amigos.
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android:
2.3 (Chainfire3D 3.3)
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.0.1
Resolução: 1024x600
Tamanho: 176mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta "bia2" contida neste arquivo . rar dentro de:
nand interno/:"gameloft/games"
Após instale o "BrothersInArms2GlobalFrontTnB_v1.0.1.Apk
"

1 comentários: