quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Download Cartoon Defense

 No Cartoon Defense Free, o desafio é intenso, mesmo que a temática seja simples. Aqui, você vai lutar contra bonecos palito que querem dominar seu território. Eles são perspicazes e bastante velozes, além de virem armados e, em alguns casos, até mesmo em aeronaves. Tudo isso, apenas para tentar destruir seu império, mas, como bom guerreiro, você não vai deixar barato e pode destruir todos os boneco do mal.
Os controles do game são simples e você pode manter bem na brincadeira apenas mantendo a atenção toda focada naquilo que acontece na tela de seu gadget. Os inimigos chegam de todos os lados e você precisa atirar em todos eles para que a destruição seja completa.
Na base da tela você escolhe as armas que prefere usar, mas cuidado para não gastar munição à toa. Sempre que uma partida terminar, você pode recarregar suas armas no menu que aparece ou comprar novos armamentos. O Cartoon Defense Free é um game gratuito e pode garantir a diversão por horas e horas seguidas. Não tenha medo e encare de frente a batalha contra os bonecos palito assassinos!
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 2.3 (Chainfire3D 3.3)
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.6.0
Tamanho: 4mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale

0 comentários:

Postar um comentário