domingo, 29 de janeiro de 2012

Download Demolition Master 3D

 Quem gosta de aliar estratégia e destruição, pode encontrar em Demolition Master 3D uma boa opção de jogo para sistema operacional Android. Disponível também em sua versão paga (com quatro capítulos), o app gratuito oferece um cenário com 20 fases para testes, em que você pode realizar explosões na capital da Inglaterra.
As primeiras fases são um tutorial, explicando detalhadamente como você deve jogar. Cada material (madeira, ferro, cimento) precisa de um tipo de bomba para ser destruído e, em cada fase você possui um número determinado de artefatos para utilizar.
É necessário atingir uma altura limite para que a explosão tenha sucesso. Por essa razão, é importante colocar as bombas nos locais corretos. Além disso, o jogo impõe desafios, com áreas que precisam ser atingidas para que a demolição seja um sucesso.
Tudo que estiver em verde deve receber os destroços da explosão. As áreas em vermelho não podem ser atingidas e o que estiver em amarelo gera pontuação bônus para você. A cada fase é possível conquistar até três estrelas, sempre desbloqueando o nível seguinte.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.5
Resolução: 1024x600
Tamanho: 48mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário