domingo, 29 de janeiro de 2012

Download Lord of Darkness

Lord of Darkness é um jogo de ação em 3D onde o personagem principal, que é um guardião escura escapa após ser preso enquanto se infiltrar em Tower of Death.
 Sprites 2D muito além 3D para implementar tanto um mais gráficos tridimensionais e coloridas, você pode experimentar e Arrow e jogada de ataque, as combinações de habilidades-chave de apenas velocidade de ação que é divertido, e cada arma oferecidos pelas habilidades que todos são diferentes estratégias, Você pode ainda apreciar a ação espetacular. Além disso, adquirida através de um jogo usando o ouro para comprar armas e armaduras que seu personagem pode crescer e substituir o equipamento que mais hands-on experiência que você pode olhar e poderoso.
Sistema de Batalha - A batalha maneira simples
: Jogo de Acção com um ataque que pode ser dito da Combinação de base do rolo (fugir) de ação e um forte yeonsokgi através do sistema de combinação e pode ser usado para criar uma variedade de situações.
Arma & Sistema de Habilidade - ação elegante
: Sword, espada, luvas, Bomba, GUN, e um total de 5 armas estão disponíveis para cada arma tem um ataque de estilos e características diferentes. Cada habilidade da arma pode ser usada por duas armas glamourosa e poderosa ofensiva para a batalha para ajudá-lo com as competências e habilidades é dividido em seopoteuhyeong. Usar até quatro armas, porque cada etapa pode ser usada estrategicamente.
Stage - 100!
: 100 andares torres para escapar a fase de concepção subterrânea consiste de um total de 100 e vão até os escalões superiores, com mais monstros, ea configuração é diferente, o nível de dificuldade do jogo aumenta. Além disso, os monstros poderosos apareceu um certo estágio do jogo é uma necessidade estratégica.
■ Modo de Arena - desafios sem fim!
: Survival tipo de modo de Arena, um total de 25 ondas em condições restritas, o modo é eliminado de uma vez. Sempre que um Segredo intervalo de onda limpa para adquirir recompensas, e que não está disponível neste jogo, existem itens raros.



Características do Jogo:
- Sistema de Combate - métodos simples e clara de combate
- Sistema de skill Weapon - estilo da moda
- Um total de 100 pequenos off
- Modo Arena - Desafios ilimitado!
Mais Imagens:


Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 54mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário