segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Download Magic Defenders



- Como visto na AppTrailers
Seja o herói e defender sua aldeia do mal orcs em três episódios diferentes invasão. Você vai lutar na floresta, perto das muralhas e dentro da cidade para defender a última da cidade, o castelo. Competir com pessoas ao redor do mundo para a maior pontuação em uma batalha interminável para defender todos em uma jogabilidade estilo arcade.

# # # História:
O que antes era uma terra pacífica é agora um cenário de uma guerra sangrenta. A horda de orcs recém-fundada é definida de destruir, saquear e matar todos que encontram. Sua aldeia já era alvo de um ataque primeiro reconhecimento por um pequeno grupo de Orcs que eram capazes de penetrar as paredes de sua aldeia. Apesar de despreparados e surpreendidos com o assalto, você ainda conseguiu revidar, proteger a todos e expulsar a força Orc pequena fora de sua cidade. Os Orcs jurado que estaria de volta com um número maior para se vingar. Desta vez, porém, você estará preparado, com plenos poderes e os Orcs não pode sequer imaginar o que estará esperando-os!

# # # Objetivo:
Use um dos heróis disponíveis para defender da invasão inimiga em três episódios diferentes invasão. Você vai lutar na floresta, perto das muralhas da sua cidade e dentro de sua cidade. Os dois primeiros têm um número fixo de ondas para derrotar o inimigo ea última é infinita, cada vez mais difícil como o seu aumento de habilidades.

# # # Destaques:
- Cenários bonitos totalmente otimizado para tablets Android
- animações de personagens fluidos e surpreendente
- a arte de animação único feitiço
- 3 cenários se envolver com arte única
- Intermináveis ​​horas de intensa ação gratificante
- Várias formas de especializar sua evolução personagens
- O nível seguinte de jogo
- Simples e intuitivo ainda profundo e poderoso
- Um grande número de conquistas para desbloquear
- concorrência a nível mundial através da OpenFeint

Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.1
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.7.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 32mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário