segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Download Fruit Ninja Puss inBoots

Descrição (Fabricante)
 Mais uma versão de Fruits Ninja agora aproveitando o engate do filme da Dreamworks "o Gato de Botas", apenas ums items personagens e backgrounds diferentes.


A fruta-slashing suave swashbuckler, Puss inBoots, enfrenta um desafio que faria Senseiorgulhoso. Sua busca para o Magic Beans trazao lendário desenvolvedor Halfbrick da FruitNinja hit jogo. Prepare-se para uma viagem cheia de familiares e frutas ação fatiar ele encontra uma enorme variedade de novos desafios e emocionante!

Fruit Ninja: Puss in Boots possui o novo modo de Bandito! Slice através de uma série dedesafios cada vez mais excitante para se tornar o maior guerreiro Ninja Fruit sempre!Cada estágio chama você para nunca-antes-visto aventura frenesi de frutas: frutas em massa do gigante castelo de precisão, e os desafios de tempo, all-out assaltos fruta comnovos obstáculos e, pela primeira vezSEMPRE: Jogue para baixo contra a adiçãomais requisitada em Fruit Ninja história - o tomate!
Banditos real deve colocar seu melhor lâminapara a frente porque de pontuação é baseado no número de frutas em fatias, os reflexos ninjae eficiência de corte. Um guerreiro produzirverdadeira pode atingir enormes pontuações mais altas e carregar o seu melhor paraLíderes Globais para comparar com os amigose os melhores jogadores online!

Traga a sua lâmina para Desperado modo -uma versão melhorada e re-masterizado do jogo clássico Fruit Ninja, que introduziu 70 milhões aos jogadores maior dojo do mundo!Mas desta vez, você vai enfrentar ainda maisfrutos, as ondas de única e Puss in elusiveBoots 'Magic Beans do filme da DreamWorks Animation!
Finalmente, aquecer a glória de frutasmanchada de Puss in própria Boots 'Stashninja exclusivo, com toda uma gama deconteúdo personalizável única, incluindo fundosnovos e lâminas com elementos de ambos os filmes e Ninja Fruit.
Ficar suculento, amigos!


Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 20 mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale

0 comentários:

Postar um comentário