domingo, 1 de janeiro de 2012

Download Zombie Juice

  Depois do grande sucesso de Fruit Ninja era de se esperar que aparecece mais jogos expirados na jogabilidade de arrastar para cortar, no entanto Zombie Juice ao invés de Frutas é Zombis e ao invés de cair no chão você tem que proteger seu quarto, cercas, cozinhas e outras partes da cidade, e tem também alguns items interessantes no qual podem ajudar você a proteger o seu partimônio.
 Descrição Fabricante:
Bem-vindo à nova e melhorada versão do Zombie Juice. Pedimos desculpas àqueles que já tenham adquirido o nosso jogo, mas você pode obter tudo o que tinha nessa versão aqui gratuitamente.
Por apenas AU99c você pode desbloquear um montão de Zombie Juicing conteúdo extra.


novas Armas
novos Mapas
Gametypes nova
nova interface
níveis interativos
In-App Purchases

Zombie Juice para iPad e androids apareceu no "New and Noteworthy" lista de 19 países. Tome um gole desse coquetel cheio de acção hoje!

Se você gosta de personagens coloridos, coisas que vão colisão na noite ... e ficar um pouco confuso às vezes, você vai adorar "Juice Zombie"! Ver los, Slash em, e Juice em up! Excitação furiosa mistura com um copo cheio de estratégia, este jogo irá mantê-lo voltando para mais e mais mayhem suco cheio!



Defenda sua casa da Zompocalypse com um arsenal zany de utensílios domésticos. Eles têm os números, mas você tem o poder de fogo!

Juice Zombie recursos de integração completa da OpenFeint, bem como conquistas e troféus unlockable. Agora livre na AppStore da Apple e do Android Market, recebendo este jogo é o que os oponentes de seu zombie chamaria de um "acéfalo".

Para todas as notícias de fofocas Juice Zombie, e competições, shuffle até o Bifrost Studios Facebook, Twitter e Youtube.

Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 15 mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale
Download Competo AQUI

0 comentários:

Postar um comentário