segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Download Konas Crate

  Descrição:
Jogo puzze com um conceito inovador.
Junte-se à tribo: 10 milhões de peças em 72 horas!
O QUE AS PESSOAS ESTÃO DIZENDO:
148Apps - 05/04 "Crate Kona é coisa convincente. É um desafio depois de um tempo e, ocasionalmente, fazer o jogador querer rasgar os cabelos como sobre a tentativa de 50, eles lutam para superar esse canto maldito passado. Mas os jogadores ainda vai voltar para mais graças ao motor de física adequada que significa que o jogador nunca se sente enganado por ela "
IGN - 10/08 "…A jogabilidade simples e repetitivas e os níveis de diversão são tão viciante que eu não posso parar jogando "
Nine Mais de dez - "Nove Dez Mais de 10/09 taxas Crate Kona com um 4.5 de 5 por ser uma experiência totalmente divertido e desafiador "
AppleTell - "É contagiosa? Crate Kona é muito um daqueles jogos com níveis tão rápido e aparentemente fácil que você vai rapidamente encontrar você gasta mais tempo com ele do que você inicialmente previsto "
Modojo - "Conceito Neat, física legal, 60 estágios único, muito viciante "
*taxa de entrega One-Time*
 A tarefa é fácil: caixotes de transferência com conteúdo desconhecido ao Chefe Kona, antes que ele torna-se irritado. Usando uma plataforma a jato como o seu veículo, entregar o caixote antes de serem destruídos. Muito mais difícil de controlar do que sua caixa média, use os polegares e habilidade de manobras estelar conjunto para lançar a caixa por um labirinto de elementos destrutivos. Ajustar o gás da plataforma, com um toque sensível como esta caixa é muito mais impaciente do que você pensa. Mas cuidado, o chefe pode se tornar poderoso rancoroso e reterá o conteúdo da caixa de você, se você não completar sua tarefa em tempo hábil.
*Bloqueados, Blasted e Banidos*
 
Ela começa como uma missão simples, mas avança em uma tarefa desafiadora. Manobrando através mais de 60 níveis em uma variedade de locais graficamente ricos pode parecer fácil, mas os blocos flutuantes, gêiseres de vapor e TNT irá bloquear seu caminho. Espremer através de corredores de torção do chefe e virar cantos afiados numa velocidade estonteante com seus reflexos para ganhar tempo e habilidade baseada em prêmios ao longo do caminho, sem prejudicar o chefe - a força mais destrutiva de todas.
Jogo características:
* 3 campanhas com 60 níveis + com campanhas adicionais, níveis e outras guloseimas em breve
* Continua suporte com atualizações de conteúdo livre
* HD-Qualidade gráfica
* Envolver físico-based gameplay
* simples toque controles baseados
* Bata os melhores - veja como você empilha acima em leaderboards OpenFeint global conduzida
* Desafie seus amigos - publicar o seu melhores momentos para realizações
* OpenFeint Destravar Facebook e Twitter

IMAGENS:
Requisitos Teastados: Coby Kyros 1024
Android: 2.3 (Chainfire3D 3.3)
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 21mb

Instrução Adicional: Coloque no SD ou Nand e instale

0 comentários:

Postar um comentário