quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Download Super KO Boxing 2

Para mim um dos melhores jogos no estilo de luta de boxe, comando fáceis e intuitivos gráficos bem animados e bonitos, rápido como um jogo de luta deve ser e divertido lógico.
Descrição (Fabricante)
Super KO Boxing 2 combina visual cartoon com uma jogabilidade intensa ... este é um daqueles jogos que proporciona a emoção da vitória com a agonia da derrota tudo em um pacote bem concebido.
PRONTO PARA UM Beatdown ANTIQUADO? Como o K.O. Kid, você retorna ao ringue para enfrentar o mais ultrajante rosto quebra de adversários que vai usar táticas furtivas e distrações sujo para bater para fora. Para ser o campeão, descobrir diz cada lutador,evitar movimentos de sua assinatura, e quando for a hora certa desencadear um socosuper knock 'em out!
15 adversários OUTRAGEOUS
Ir de igual para igual contra um elenco de osso-esmagamento boxers com movimentos únicos e personalidades, incluindo 15 Cent, Shogun, e Ka-Rak Übones.

Use reflexos rápidos para os adversários tonto, jogue ganchos poderosa, flamejantedesencadear combos super soco, ea terra 1-2 relâmpago KO
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.1.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 81 mb

Instrução Adicional: Coloque a pasta "glu" contida neste arquivo dentro de:
nand interno/ ficando assim: nand/:"glu/skob2/skob2.big"
Após instale o "Super KO Boxing 2.Apk"

Download Competo AQUI

0 comentários:

Postar um comentário