terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Download Alphadia

Descrição (Fabricante)
Um título épico RPG na cena do jogo de celular japonesa chegou ao Android!
Alphadia um bom jogo rpg está finalmente presente também na área tablets androids.
* Austrália
* Áustria
* Bélgica
* Canadá
* Dinamarca
* Estónia
* Finlândia
* França
* Alemanha
* Grécia
* Hong Kong
* Irlanda
* Itália
* Luxemburgo
* Holanda
* Nova Zelândia
* Noruega
* Portugal
* Cingapura
* Eslováquia
* Esloveno
* Coréia do Sul
* Espanha
* Suécia
* Suíça
* Reino Unido
* Estados Unidos
Não foi a preço de banana aplicado?
FAQ em nosso site podem resolver o problema ..
História
Tem sido quase um século desde o fim da Guerra Energi. No entanto, dentro deste período prolongado de paz, o Império Schwarzschild começou novamente tramando dominar o mundo como ele começa a conquistar e ocupar uma nação após outra. É durante este período que Ash e Karim, dois moradores de Heiland, uma pequena cidade na fronteira, resgatar uma jovem mulher e seu acompanhante como eles estão sendo perseguidos na mata próxima, por um contingente de soldados estrangeiros. No entanto, quem é essa garota misteriosa e que o destino está na loja para Ash e os que com ele na tentativa de ajudá-la a cumprir a sua missão ...? Descubra como essa história dramática começa a se revelar!
-Um clássico jogo de RPG japonês
Empregando um sistema de batalha baseado em turnos ortodoxa, Alphadia evoca um sentimento de nostalgia com o seu estilo de jogo clássico. Além disso, o seu saldo no jogo refinado e interface simples de usar fazer este jogo fácil para qualquer um pegar e desfrutar.Além disso, com gráficos completamente redesenhado, mundo Alphadia brilha nas telas de alta resolução sensível ao toque.
Encanto de personagens e uma dramática história de
Pensa-se frequentemente que os jogos em um telefone celular só pode oferecer uma experiência curta e limitada, mas isso não é o caso de Alphadia. Alphadia apresenta um drama expansiva que se estende por 30 horas + de jogo, e que é certo para puxar um heartstrings poucos como Ash e seu partido são confrontados com inúmeros desafios e provações.
-Participe de batalhas estratégicas ao explorar o potencial de energi-
Por dominar os elementais vários personagens tornam-se adeptos do uso de uma série de habilidades Energi.Quais os personagens habilidades Energi aprender para além dos seus elemental inerente, no entanto, é dada ao jogador para decidir! Tendo essa liberdade presta-se a uma experiência de jogo mais rico em geral Alphadia.
Enquanto os jogadores aprendem a direcionar elementais em batalha, eles rapidamente se tornam capazes de tirar proveito de sua situação, e aumenta a emoção da batalha. E, claro, para quem preferir, há uma auto-função construído em sistema de Alphadia de batalha que permite aos jogadores para cortar através de ondas de inimigos com pouco esforço eles devem escolher.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android:1.6
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.5
Resolução: 1024x600
Tamanho: 22mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário