terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Download Ski Challenge 2012

Ski Challenge 2012 é um jogo que simula uma competição de esqui, um dos esportes radicais preferidos de inverno. Com ele você disputa partidas contra competidores do mundo todo. Se mandar bem, pode figurar no ranking dos melhores esquiadores do jogo.
Grandes pistas, desafios enormes
Ski Challenge tem diversas formas de jogar. Se você está começando e não tem domínio sobre um esqui, é recomendado que você pratique primeiro antes de se aventurar pelos torneios. Você pode contar com a ajuda de um treinador.
Ski Challenge é para todos os públicos. Os controles são fáceis de dominar e basta apenas muito treino para tentar figurar entre os melhores de cada pista. O game é impressionante por possuir bons gráficos, contar com um esquema organizado que incentiva os jogadores e ainda oferecer prêmios. Vale a pena baixar esse jogo gratuito e aproveitar todos os recursos que ele oferece.
Para competir no jogo, você precisa fazer um cadastro online (que é feito diretamente no game).
Para quem procura um jogo totalmente gratuito e que foge do comum, Ski Challenge é uma ótima opção. Em se tratando de gráficos, o jogo não fica atrás de versões pagas e mais elaboradas. Com um visual 3D bem feito, Ski Challenge vai motivar os jogadores que consideram os gráficos na hora de escolher um game para jogar.
Para competir no jogo, você precisa fazer um cadastro online (que é feito diretamente no game).
Os cenários não têm grandes alterações, pois todas as fases se passam em cima de montanhas, que geralmente contam com as mesmas características (neve e árvores). O que muda essencialmente no jogo são os contornos das pistas.
Ski Challenge é ótimo para quem gosta de um bom desafio, pois deslizar em suas pistas sem dar uma escorregada para fora não é uma tarefa fácil, mesmo no modo para iniciantes. Mas o game não exagera na dose. Se você costuma perder o equilíbrio quando faz uma curva, é melhor evitar fazê-las fechadas e executar uma curva bem ampla.
A forma de controle do personagem pode ser configurada, sendo ou pelo acelerômetro ou com setas na lateral direita. A sensação de velocidade é bastante realista, principalmente nas descidas em forma de reta.
O jogo peca na escolha musical, que, aliás, de escolha não tem nada, pois é a mesma durante todas as provas. É evidente que ela se torna enjoativa dessa maneira. Alguns gritos da torcida completam o “fundo musical”, mas eles são repetidos exaustivamente. Ainda bem que é possível desativá-los.
Ski Challange acerta no quesito diversão. Mapas variados, ranking dos competidores e disputa por prêmios garantem a alegria dos jogadores. Soma-se a tudo isso o fato de que o game libera pistas novas em determinados tempos, o que incentiva os gamers a jogarem durante toda a temporada de inverno (do hemisfério norte, é claro).
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.1
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 39mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta "com.greentube.sc12.gametwist.paid"
contida neste arquivo . rar dentro de:
Cartão SD/:"Android/Data"
Após instale o "com.greentube.sc12.gametwist.paid.1.Apk".

0 comentários:

Postar um comentário