segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Download Big Time Gangsta

Descrição
BIG TIME GANGSTA é um jogo de simulação, em que você é o chefe de uma perigosa gangue. O jogo mistura estratégia com ação, em disputas de armas para ver quem sobrevive e ganha território.
Um tutorial ajuda você a descobrir todos os passo do jogo e o que deve ser feito. Sua gangue começa com apenas um membro. Ao clicar no ícone “Gang”, localizado no lado direito da tela, é possível contratar outros membros para lutar ao seu lado.
Bigtime Gangsta
Nessa mesma opção, você pode comprar armas melhores e eficientes, bem como munição, para deixar sua gangue ainda mais fortalecida e preparada para qualquer confronto. As melhores armas são liberadas à medida que você avança de nível no jogo.
Missões
A vizinhança é exibida na tela. Ícones parecem sobre cada casa, indicando que algum tipo de ação pode ocorrer ali. Quando a imagem é de uma arma, você tem um confronto armado direto.
Bigtime Gangsta
Do lado direito, é possível visualizar o número de inimigos. Do lado esquerdo, você tem os membros de sua gangue e pode escolher aqueles que vão participar da missão. Eles são colocados frente a frente para duelar.
Clique sobre os inimigos para acertar seus tiros – a maior pontuação é na cabeça. Logo abaixo, você tem a barra de vida e o quanto de munição cada um deles ainda possui. O duelo acaba quando um dos dois lados perder todos os seus membros. Se ganhar, você pode coletar seu dinheiro na sequência.
Outro tipo de missão é a espionagem, que pode durar por algumas horas. Ela é representada por três membros da gangue no ícone. Você deve ficar de olho em assaltantes da região, traidores e possíveis inimigos.
Bigtime Gangsta
Além disso, também existem missões contra a polícia. Elas são mais perigosas e demandam um número maior de membros da gangue. No entanto, seguem da mesma forma que outras lutas armadas.
Os locais conquistados pagam para que você continue dando proteção contra outras gangues. Sempre que um ícone com dinheiro aparecer, clique para coletar a quantia e aumentar seu poder de compra de armas e munições.
É importante ficar atento ao que acontece em seu território. É possível encontrar itens bônus, como um jogo de caça-níqueis que pode render muito dinheiro. Além disso, é importante coletar bebidas, que mantém sua energia.
Se um dos membros da gangue for ferido em combate, é possível interná-lo em um hospital para que se recupere. Além disso, o número de aliados pode aumentar quando você alcaçna níveis mais altos do jogo.
Dinheiro de verdade
Assim como a maioria dos jogos de simulação, que são aplicativos gratuitos para download, alguns itens do jogo só estão disponíveis através da compra com cartão de crédito. Os créditos adquiridos podem comprar armas especiais e fazer com que missões acabem rapidamente.
A última atualização do BIG TIME GANGSTA deixou o game ainda melhor. Ele oferece novas armas (rifles, granadas e até um lança-chamas), permite que você amplie sua casa e ainda oferece a conexão com o Facebook.
Dessa forma, ele se torna um jogo social, permitindo a interação com seus amigos, visitando sua vizinhança e ajudando sempre que for necessário. Isso também garante que você terá apoio quando for atacado.
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 2.1 (segundo a Market)
Preço: Gratuito
Versão atual: 2.1.1
Resolução: 1024x600
Tamanho: 87mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta "com.glu.android.brawler" 
contida neste arquivo .rar dentro de:
cartão SD/:"Android/Data"
Após instale o "BIG-TIME-GANGSTA-v2.1.0.Apk"

0 comentários:

Postar um comentário