terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Download Vendetta Online (3D Space MMO)

Os MMOs explodiram e não há mais quem segure seu crescimento. Jogar sem se conectar à internet já saiu de moda e poucos games ainda possuem versões que podem ser jogadas localmente.
No caso específico dos MMOs, adicionou-se aos jogos o relacionamento real entre jogadores, que acabam incorporando os personagens e agindo como se fossem eles, dando origem aos MMORPGs.
O Vendetta Online está justamente nesta categoria, mas diferentemente da maioria, ele se ambienta no futuro, e não no passado. Você deve escolher entre três facções que lutam pelo domínio da galáxia: Itani, Serco Dominion e UIT.
A nação Itani
Os Itani são a nação mais próspera no sentido de tecnologia em viagens espaciais. Eles viveram isolados do resto do universo durante milhares de anos, desenvolvendo sua civilização em áreas como ciências e artes, além de espiritualmente e mentalmente, o que melhorou suas habilidades nas artes marciais.
Depois de uma batalha contra os Serco, os Itani foram praticamente extintos, mas agora lutam para recuperarem as glórias do passado.
Serco Dominion
As características mais valorizadas entre os Serco são a força e a honra em combate. Anteriormente pacíficos e dedicados aos estudos das ciências, os Serco concordavam com os Itani que era necessária muita pesquisa para o desenvolvimento de ambas as nações.
Entretanto, as diferenças culturais entre elas acabou tornando-os inimigos mortais, para sempre em guerra uns contra os outros. O governo, ao invés de manter sua postura de estudos e desenvolvimento, mudou o foco de toda a nação para a construção de suas defesas contra possíveis ataques.
A cultura da guerra é a marca registrada deste povo.
UIT
A UIT, ou “União dos Territórios Independentes” não é exatamente uma nação, mas uma espécie de clube que reúne diversos grupos de corporações, comerciantes, empresários e exploradores com o único intuito de enriquecerem.
Como não possuem uma terra para chamarem de lar, os membros da UIT tiveram que desenvolver tecnologias avançadíssimas para construir estações espaciais que sejam capazes de sustentar a vida em sociedade.
Os membros da UIT são extremamente gananciosos, sem qualquer problema para mudar sua fidelidade para aquele que pagar mais por ela.
Criando seu personagem
Antes de pilotar sua nave, você deve escolher entre as três facções que controlam a galáxia, além de dar um nome para seu personagem.
Se preferir, utilize o botão “Make a Random Name” para que o próprio jogo crie um nome que já combina com a cultura da facção escolhida.
Quando estiver satisfeito, clique em “Create this Character”. A tela seguinte mostra as notícias mais recentes do jogo. Cliquem em “Close”.
Voltando à tela de escolha de personagens, clique no que acabou de criar e depois no botão “Play”.
É importante lembrar que, para poder aproveitar todas as características do Vendetta Online, você precisa ter um bom conhecimento da língua inglesa, pois desde o tutorial, a quantidade de textos explicativos é grande.
As missões que você deve cumprir também são completamente descritas na forma de texto, sem qualquer ilustração visual. Sendo assim, se o seu nível de inglês está mais para o “embromation”, você pode ter alguma dificuldade para jogar.
Começando a aventura
Depois de um pequeno tutorial de como funciona a interface, você terá comprado sua primeira nave, juntamente com os adicionais necessários para começar — canhão de plasma e célula de energia.
O objetivo principal do jogo, para que você aumente de nível e ganhe experiência, é completar as missões que estiverem disponíveis no seu log. Elas sempre darão instruções detalhadas do que você deve fazer. Sendo assim, se você se perder, aperte a tecla M para ver os objetivos da missão atual.
Controles
No Vendetta Online, você controla sua nave em primeira pessoa. No canto inferior esquerdo da tela, você pode ver o radar que mostra tudo o que estiver à sua frente. Já o radar do canto inferior direito exibe tudo o que estiver atrás da nave.
No começo, os controles podem parecer um pouco confusos e as informações da tela também, mas, com o tempo, é possível se acostumar.
Use a tecla W para acelerar e o S para desacelerar e ir para usar o reverso. As teclas A e D movem a nave para a esquerda e direita, respectivamente, sem alterar a direção do nariz. Para mudar a direção em que você voa, use o mouse. Para atirar, use o botão esquerdo do mouse.
A tecla TAB, quando pressionada e segurada, ativa o turbo, fazendo com que você voe mais rápido. Mas a capacidade de manobra da nave é prejudicada pela alta velocidade, além de o turbo gastar muito mais energia de sua célula.
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (segundo a Market)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.8.2
Resolução: 1024x600
Tamanho: 315mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta "VendettaOnline"
 contida neste arquivo .rar dentro root de:
Cartão SD/:"VendettaOnline"
Após instale o "com.guildsoftware.vendetta.57.Apk"

0 comentários:

Postar um comentário