quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Download Zenonia 4

 Descrição
ZENONIA 4 é o último lançamento da famosa série de games de RPG e aventura que tem se destacado nos smartphones e tablets. Com um estilo de desenho caricato, controles intuitivos e muitos monstros para aniquilar, os jogos mais recentes parecem trabalhar de forma constante para corrigir as deficiências dos títulos anteriores. No quarto game, não foi diferente, já que a qualidade geral alcançou um nível bastante sólido, embora não possa ser considerado perfeito.

Finalmente, a nova versão do RPG Zenonia chegou ao Android, agora em alta definição e com efeitos visuais espetaculares. Junte-se a Regret, Chael, Ecne e Lu para uma aventura sem fim em Zenonia 4: o Regresso da Lenda.
A história começa quando um homem malígno tem sede de destruir o mundo. Para impedir isso, heróis do mundo inteiro reuniram-se para mudar o destino do universo.
Cada personagem possui uma série de combinações de ataques poderosos e habilidades únicas para combater o mal. As classes a sua escolha são: assassino, paladino, druida e guerreiro. Você deve definir a melhor estratégia a ser seguida e equipar seu herói durante a jornada, com itens e armas que conquistar no decorrer das partidas.
Ao entrar neste mundo, você precisa estar preparado para aniquilar monstros lendários em 3 modos de jogo diferente: normal, difícil e inferno.A música de ZENONIA 4 é de excelente qualidade, visto que sempre se adapta ao cenário em que você está, transmitindo satisfatoriamente sensações como medo, ansiedade ou simplesmente tranquilidade. Por sua vez, os efeitos sonoros são aceitáveis, não têm muito brilho, já que na sua maioria podem ser classificados como genéricos.
Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (segundo a Market)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.3
Resolução: 1024x600
Tamanho: 20mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário