quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Download Cannon Legend

A trama do Cannon Legend é bastante intensa, tanto quanto o próprio game. Aqui, você vai lutar contra um exército do mal que deseja destruir a humanidade. Para isso, você vai contar apenas com um canhão, mas que é bastante poderoso.
O game começa com instruções de controles e você pode testar ambos os modos e escolher se prefere usar o acelerômetro do aparelho ou toques na tela para movimentar o canhão. Os disparos são sempre feitos com um botão no lado direito da tela. Um toque faz um disparo, mas, se você continuar tocando o botão, múltiplos disparos são feitos.
Logo acima do botão de disparo, você tem disponíveis botões para uso de itens especiais. Com eles, você ganha escudos para seu canhão, protegendo seu armamento da fúria inimiga e ainda pode fazer disparos mais velozes. São dezenas de itens especiais e eles são desbloqueados conforme você avança na brincadeira.
O game só exige que você tenha pontos para desbloquear cada item e os pontos são ganhos no próprio jogo. O Cannon Legend é gratuito e não conta com propagandas que atrapalhem a jogatina. Ao longo das partidas, o jogo vai aumentando o nível de dificuldade, colocando você contra chefões em alguns momentos. Seus inimigos também vão evoluindo e ganhando novos poderes, desde atirar bombas até blocos de gelo, que impedem que você siga com os disparos durante alguns segundos.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.3.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 25mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário