quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Download LineBacker

Descrição
O melhor futebol americano em ação trouxe a você por VIVA Visão e Voda digital agora é aqui! Compre agora e receba o preço de venda introdutório!Como você se prepara para Superbowl XLVI desfrutar o melhor no estilo arcade ação futebol americano da NFL desenhado e criado por jogadores da NFL com experiência da vida real Superbowl - Joe Tafoya e Chike Okeafor! Finalmente, um jogo de futebol NFL, onde pode libertar o seu interior linebacker para desmantelar o crime e enfrentar os running backs! Quer saber o que se sente ao jogar na defesa e entregar hits que você nunca vai esquecer? Experimente agora no seu dispositivo Android!


No jogo de ofensa futebol pode ganhar jogos, mas a defesa ganha campeonatos! Comece o seu próprio hit parade! Linebacker Mobile é guerra de trincheiras no seu melhor!Dominando NAS TRINCHEIRAS! Encerre o jogo de corrida e boneca de pano volta a correr, atirando pelas frestas e esmagando linha ofensiva. Construa o seu patrocinador em uma máquina de combate! É hora de trazer a dor!


De seleção de personagens:Escolha entre 3 linebackers de trabalho no ginásio. Cada personagem é um tamanho diferente, com a força correspondente, agilidade, velocidade e capacidade de combate. Você pode aumentar os atributos de seu jogador e avançar em sua carreira com um jogo dominante, coletando dinheiro para adequar-se com novos equipamentos.
Sala de equipamentos:Depois de selecionar um linebacker mobile, levá-lo até a sala de equipamentos para acelerar o ritmo para a batalha! Ele vem com o básico, mas você pode personalizá-lo com equipamento impressionante que vai aumentar as habilidades do seu jogador e seu fator cool. Se você não puder pagar, receber de volta no campo de futebol e esmagar alguns sonhos para ganhar mais dinheiro e equipamentos de desbloqueio!


PRÁTICA:Sim, estamos falando de prática! Mas PRÁTICA FAZ ROOKIE, PERFEITO! Aprimore suas habilidades contra o bloqueio e combater dummies assim que quando é tempo de jogo você tem total controle de seu monstro para aterrorizar a ofensa!
TEMPO DE JOGO:Quer provar que é melhor a longo-rolha na Liga? Pense que você tem que fazer? Aqui está sua chance! Dominar a linha de scrimmage e formar sua própria parede impenetrável de defesa como o líder de sua unidade. Você é o centro da defesa, é o seu trabalho para parar o delito de pontuação. Entregar a punição para quem fica em seu caminho. Leia as formações e lançar o seu jogador em ação. O crime vai mudar formações, mudar os padrões de bloqueio, desacelerar e acelerar para tentar impedi-lo de fazer o jogo. Não deixá-los! Seu trabalho é apresentar o portador da bola para o pior zagueiro do mundo já viu, você! Impor sua vontade e fazê-los pagar por trazer esse material fraco para sua casa! Agora ... ALGUÉM VAI BATER!

Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 3.3.1
Resolução: 1024x600
Tamanho: 47mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário