quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Download Contract Killer: Zombies

  Descrição
Contract Killer: Zombies é um game perfeito pra quem gosta de aventuras de tiro em primeira pessoa. Com ele, você tem diversas missões, uma diferente a cada fase, mas todas giram em torno do tema principal do game: matar os zumbis.
A cada etapa da jogatina, você desbloqueia novas armas, que podem ser usadas para se dar bem na brincadeira. O game é intenso e exige toda atenção e cuidado. Em cada etapa, você precisa acabar com diferentes zumbis, para salvar um sobrevivente em meio ao caos.
Os sobreviventes também podem ajudar você, mas a tarefa de dizimar a maior parte dos monstros é toda sua. Deslizando o dedo pela tela você pode visualizar o cenário. Assim que encontrar um zumbi, use o botão de disparo no canto direito da tela. Logo acima dele está o botão com flechas que pode trocar seu armamento.
Para ver com detalhes qualquer espaço, use o símbolo de uma mira na lado esquerdo da tela. Assim, fica mais simples mirar na cabeça de um zumbi. Cada tiro na face dá ainda mais pontos para você.
Contract Killer: Zombies é um game para quem tem estomago forte e muita vontade de destruir zumbis usando armas de alto calibre. O game é bem desenvolvido, traz gráficos de qualidade, até mesmo na troca de fases e ao superar uma etapa. As animações e movimentos dos personagens são muito bem feitos.
Os sons têm uma qualidade muito boa e deixam as situações ainda mais reais, fazendo com que o jogador se sinta imerso nas aventuras em que está participando. O jogo traz controles simples de entender, mas que atendem a todas as necessidades dos jogadores, inclusive com funções de troca de armas e zoom.
Requisitos: Galaxy Tab e Xperia Play
Android:2.1
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.1
Resolução: 1024x600
Tamanho: 369mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta "com.glu.android.zombsniper_noblood" contida neste arquivo . rar dentro de:
cartão sd/:"Android/Data"
Após instale o "com.glu.android.zombsniper_noblood110.Apk".

0 comentários:

Postar um comentário