quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Download Real Racing 2

Descrição
No Real Racing 2 você vai enfrentar uma corrida que parece bastante real. O app traz para seu gadget um jogo cheio de desafios, com corridas alucinantes que podem deixar você colado na tela do aparelho. Para começar, coloque seu nome e escolha um avatar. Depois, você vai comprar seu carro. São duas opções para que você defina aquele que tem mais a ver com seu estilo de corrida, com aceleração, velocidade ou estabilidade maior. Só depende de você.
Em seguida, você passa a visualizar o menu principal do game. Ali, você escolhe se quer começar a jogatina em modo carreira ou se prefere treinar primeiro no modo de jogo rápido. Caso escolha o modo carreira, você ainda pode determinar se quer o game no nível de dificuldade mais alto, mediano ou se quer começar o jogo de um jeito mais leve.
Não se preocupe caso não tenha certeza na hora de fazer a escolha. Você pode mudar isso posteriormente no menu de configurações. Quando as configurações do jogo estiverem completas, você só precisa escolher a pista e começar a corrida. As pistas são desbloqueadas conforme você avança no game, novas opções vão aparecendo.
Para cada partida você ganha um prêmio de pontos de dinheiro, que pode usar para comprar novos carros e melhorar ainda mais sua performance no jogo. O Real Racing 2 conta com mais de 10 horas de jogo e 15 cenários diferentes para você se divertir.
Requisitos: Galaxy Tab e Xperia Play
Android:2.1
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0034
Resolução: 1024x600
Tamanho: 366mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta "com.ea.game.realracing2_row" contida neste arquivo . rar dentro de:
Cartão SD/:"Android/Data"
Após instale o "com.ea.game.realracing2_row.1113.Apk".
Data

APK
Download APK  1.0.3

6 comentários:

  1. vou testar um novo apk e já vejo se funfa

    ResponderExcluir
  2. nao consigo fazer o down do arquivo servidor ta fora ?

    ResponderExcluir
  3. os 2 servidores estão ok
    espere alguns segundos e feche a propaganda do adf.ly
    que emtra direto no server

    ResponderExcluir
  4. Tenho outro tablet.. parecido com o seu, consegui rodar pes2011 som problemas e queria muito esse jogo, mas quando eu inicio ele, ele aparece um escrito rapido Procurando atualizacoes a tela fica preta... e sai do jogo.. vc pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  5. alguem sabe me dizer se funcionou em outro tablet que nao seja esses 2 recomendado ai? tenho uma copia do ipad, tablet de 1.2ghz com 1G de ram e 16G de memoria interna + cartao de 32G ... e nao consegui rodar o jogo.... nao sei se estou fazendo algo errado pra nao funcionar.... ja tentei os 2 apks.. alguem sabe de mais algum ?

    ResponderExcluir