quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Download Demon Hunter

Demon Hunter é um jogo de rpg estilo acção a ter lugar em Akoron que é uma dimensão diferente. Seu personagem não tem atribuído trabalhos como outros jogos. Mas por habilidades e características de mistura, o usuário pode criar um trabalho exclusivo para os personagens. Jogando quests principais e sub quests, o usuário pode executar habilidades fantasia, cancelar sistema e variedade de ações depois de jogar este jogo.
características
# Sistema Cancelar
Cancelar sistema mostra ao usuário uma ação forte elegante, criando uma imagem posterior entre as ações.
# Sistema Hunter Ranking
Você precisa de ranking mais elevado caçador, a fim de encontrar bosses escondidos, materiais raros e itens raros. Você pode aumentar o ranking do caçador, matando monstros, vendendo mercadorias, ou completando missões. Os usuários irão apreciar jogo ainda mais, aumentando a sua classificação caçador.
# Sistema de Combo
Demon Hunter permite que os usuários luta com seu próprio estilo. É por isso há menos limitações nas habilidades e armas. Há uma variedade de ataques de combinação que o usuário pode executar por mistura de habilidades e armas. Existem ataques combinados certos útil para certos tipos de monstros.
Sistema # Costume
Caracteres de tamanho grande pode usar / equipar cerca de 100 tipos de trajes / engrenagens. Isso vai dar ao seu personagem um estilo único ao jogar na rede.
# Alma Equip Sistema
Sistema de alma não é apenas para atualizar o seu poder. Toda alma tem capacidade diferente que dará aos usuários a chance de escolher o seu estilo de jogo próprio. Durante o jogo, os usuários terão de enfrentar monstros com habilidades diferentes. Os usuários precisam para selecionar uma alma que trabalha contra esse monstro.

# Sistema de Leilão
Os usuários podem vender ou trocar itens coletados na casa de leilões. Os usuários serão capazes de encontrar itens ou engrenagens que eles precisam na casa de leilões e este será mais um entretenimento para eles.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.0
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 15mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário