quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Download Heavy Gunner 3D

Heavy Gunner 3D é um jogo bem simples, mas mesmo assim divertido. Tudo o que você deve fazer é utilizar os analógicos virtuais para mirar nos oponentes enquanto movimenta seu gadget para controlar a câmera. Sendo assim, atirar e eliminar os oponentes pode até ser uma tarefa bacana, mas o jogo, infelizmente, exige muitas inclinações com o aparelho, o que atrapalha a experiência.
Em Heavy Gunner 3D, o seu objetivo é bem simples: eliminar todas as ameaças que invadem o que sobrou de seu planeta. Felizmente, você conta com um arsenal brutal, que auxilia bastante em sua missão. O jogador permanece estático, movimentando apenas a câmera, enquanto observa e elimina os diversos tipos de inimigos que surgem de toda a parte.
Heavy Gunner 3D traz ainda um robusto sistema de personalização, que permite que o jogador aprimore seus equipamentos. Com isso, você tem a chance de melhorar sua base, criar mecanismos de defesa e adquirir novas armas.
Fora a campanha, o título também traz diversos desafios, que tornam a experiência ainda mais intensa. O esquema de controles faz com que você realmente tenha de movimentar seu aparelho, já que, para mover a câmera, o game utiliza os sensores internos. O tiroteio fica por conta da tela sensível ao toque.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.0
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.7
Resolução: 1024x600
Tamanho: 15mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário