quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Download HomeRun Battle 3D

Mesmo não sendo muito popular no Brasil, o Beisebol é um dos esportes mais populares do mundo, sendo muito praticado nos Estados Unidos, Venezuela e Japão. E se você faz parte do público que é fanático por este esporte aqui no Brasil, não perca tempo e instale no seu smartphone.
Com ele instalado, execute o atalho criado na área de aplicativos e aguarde enquanto o jogo é inicializado. Toque a tela para acessar o menu principal e em seguida escolha a opção “Arcade” para se divertir. Você será direcionado para uma fase tutorial e poderá aprender a rebater as bolas arremessadas: basta tocar qualquer ponto da tela no momento certo.
Seja rápido para não sofrer strikes
Strike 10: está fora!
Ao contrário dos jogos de verdade (que na terceira rebatida sem acertar a bola, o jogador é eliminado), em Android o HomeRun Battle 3D você pode errar até 10 vezes. Assim aumentam as chances de conseguir muitos pontos e quebrar os recordes já estabelecidos por outros jogadores no mesmo aparelho.
Ótimos resultados
Combo, bônus... HomeRun!
Após alguns minutos de treino, os jogadores já começam a demonstrar que estão aprendendo a rebater e conseguem seus primeiros pontos. Rebatidas comuns dão pontuações de acordo com a distância atingida pela bola. Quando ela ultrapassa os limites do campo, é considerado um HomeRun e o jogador ganha bônus por isso.
Quanto mais HomeRuns seguidos forem obtidos, mais bonificações o jogador recebe, pois as jogadas vão sendo multiplicadas. Também é importante estar atento às bolas douradas, aladas ou triplas que podem ser lançadas pelo arremessador, elas também dão muitos pontos a mais. Outra forma de ganhar pontos extras é quebrando os visores localizados ao fundo do estádio.
Modo online
Quando já estiver bastante treinado, você pode disputar partidas com outros jogadores do mundo todo. Para isso é necessário estar conectado à internet e criar um cadastro no site oficial do game, que pode ser acessado no momento da criação da conta, a partir do próprio aplicativo.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.0
Preço: Gratuito
Versão atual: 2.5.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 14mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário