sábado, 25 de fevereiro de 2012

Download Pocket Legends (3D MMO)

Descrição
Jogo deRPG massivo online e totalmente gratuito, é necessário ter conexão wi-fi com a internet para poder jogar.
MSNBC: 10 Must-have jogos para Android
Mashable: 5 Groundbreaking Mobile Games, que estreou este ano [Prémios Mashable]
Desenvolver: motor de jogo 'para unir Android e iOS usuários'
Pocket Legends é um 3D inovador Massively Multiplayer Role-Playing Game on-line (MMORPG). Neste vasto mundo online, você vai se unir com milhões de jogadores de todo o mundo em aventuras selvagens em cavernas assustadoras, picos de montanhas geladas e pântanos fumegantes.
Que você vai escolher?
Você vai lutar de igual para igual, como um poderoso guerreiro Ursan, lançar flechas de uma distância como um afiado aviária arqueiro, ou arremessar bolas de fogo místicas como uma feiticeira Elven arcano? Você também terá de escolher e desenvolver suas habilidades favoritas.
Baixe também Star Legend 
LIVRE PARA JOGAR
Pocket Legends está comprometida com um livre para a experiência de jogo onde os jogadores podem evoluir através da maior parte do conteúdo e até mesmo atingir o máximo de experiência e nível de potência sem nenhum custo para você. Compras em "Platinum" jogo oferece-lhe a capacidade de poupar tempo, geralmente em seu progresso ou próprios itens exclusivos ou equipamentos.
Jogar com qualquer um, qualquer hora e lugar!
Legends Pocket joga sobre praticamente qualquer conexão: sem fio, Edge 3G, 4G ou conexões e dispositivos móveis mais. Além disso, todos os jogadores se conectar ao mundo mesmo jogo e jogar em um conjunto único servidor ... o que significa que você não terá qualquer dificuldade em encontrar seus amigos no mundo do jogo e jogar ao lado deles a qualquer momento. Na verdade, os jogadores de mais de 200 países já desempenham Legends Pocket.
Se você gosta de Pocket Legends, você também pode desfrutar do nosso sci fi themed MMO título, Star Legends: As Crônicas Blackstar!
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.0
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.7.5
Resolução: 1024x600
Tamanho: 40mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta "sts.pl" contida neste arquivo .rar dentro de:
sd interno/:"Android/Data"
Após instale o "sts.pl.69148.Apk".
Obrigatório Wi-fi com conexão á internet para poder jogar, pode jogar gratuitamente e registrar uma conta.
Baixe também Star Legend

0 comentários:

Postar um comentário