sábado, 25 de fevereiro de 2012

Download Star Legends (3D MMO)

Descrição
Star Legends: The Chronicles Blackstar - um novo MMO Sci Fi de Studios Spacetime
"Outro home run bateu para jogos MMO móvel" - G4
"O design e desenvolvimento para este jogo é surpreendente" - Slide-to-Play
"A próxima geração de MMOs no celular é aqui" - Massively
Estrela Legends: The Chronicles Blackstar é um novo Sci Fi Multiplayer Online eo segundo no "Legends" franquia por Studios espaço-tempo. Neste vasto mundo online, você vai se unir com milhões de jogadores de todo o mundo em aventuras futuristas através de naves espaciais alienígenas seqüestrado, asteróides infestadas, e laboratórios de ciências altamente avançados imersas em mistério. Pegue suas armas flash duplos e seu colete de nanofibras e esculpir a sua reputação entre as estrelas!
Que você vai escolher?
Você vai trazer pesada armadura e armas para a briga como o Commando altaneiro, chover um espetáculo de laser de armas duplas operativa, ou alavancar sua tecnologia avançada para destruir ou consertar qualquer coisa que você entrar em contato com como o Engenheiro? Você também terá de escolher e desenvolver suas habilidades favoritas.
LIVRE PARA JOGAR
Estrela Legends está comprometida com um livre para a experiência de jogo onde os jogadores podem evoluir através da maior parte do conteúdo e até mesmo atingir o máximo de experiência e nível de potência sem nenhum custo para você. Compras em "Platinum" jogo oferece-lhe a capacidade de poupar tempo, geralmente em seu progresso ou próprios itens exclusivos ou equipamentos.
Jogar com qualquer um, qualquer hora e lugar!
Estrela Legends joga sobre praticamente qualquer conexão: sem fio, Edge 3G, 4G ou conexões e muitos dispositivos Android. Além disso, todos os jogadores se conectar ao mundo mesmo jogo e jogar em um conjunto único servidor ... o que significa que você não terá qualquer dificuldade em encontrar seus amigos no mundo do jogo e jogar ao lado deles a qualquer momento.
Baixe também Pocket Legend
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.0
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.1
Resolução: 1024x600
Tamanho: 36mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta "sts.sl" contida neste arquivo .rar dentro de:
sd interno/:"Android/Data"
Após instale o "sts.sl.74873.Apk".
Obrigatório Wi-fi com conexão á internet para poder jogar, pode jogar gratuitamente e registrar uma conta.
Se Gostou baixe também Pocket Legend

0 comentários:

Postar um comentário