quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Download Real Soccer 2012

Descrição
Real Soccer está de volta para a nova temporada, trazendo de futebol no celular e tablets para uma nova era! Junte-se à comunidade de fãs como você criar e compartilhar conteúdo com o Editor Kit Personalizado. Experimente o jogo de futebol no final smartphones graças a muitos grandes melhorias ea adição das mais completas e agradável comunidade recursos orientados.Amo o futebol. Compartilhar futebol. Junte-se à comunidade.

Repetir o jogo você só assistiu NA TVVocê já desejou poder controlar o resultado de um jogo que você assistiu na TV? Agora você pode, graças à tecnologia Hypergame! Com apenas a imprensa de um botão, você pode recriar qualquer matchup do feed de notícias do jogo e jogar!
Se destacam no CAMPO COM KITS PERSONALIZADOSCrie seus próprios camisola da equipe personalizadas, shorts e muito mais utilizando um editor detalhado, em seguida, compartilhá-lo com o resto da comunidade, ou olhar para os desenhos legais feitas por outros jogadores e usá-las você mesmo.

COMUNIDADE DE FUTEBOL MAIS AGRADÁVEL

 Receba as graças mais recentes notícias de futebol para oficial de feeds RSS goal.com, as.com e sports.fr. Envie seus comentários, interagir com os amigos, fazer upload de fotos e vídeos.
FUTEBOL NO SEU FINESTA
proveite mais suaves e mais gráficos realistas para ambos os jogadores e estádios.Mais de 700 de captura de movimento baseados em animações que se ajustam as habilidades dos jogadores e posições no campo.Mais inteligentes jogadas para seus companheiros e adversários nas graças de campo para uma AI melhorada.Novos efeitos e cenas durante os jogos para uma experiência de futebol ainda mais TV-like.
A LICENÇA FIFPRO OFICIAL 
Milhares de nomes de jogadores reais ', 350 equipes e 14 campeonatos para jogar, incluindo Inglaterra, Espanha, França, Alemanha e América do Sul.Online atualizações do banco de dados irá manter o seu jogo até à data com as transferências de jogadores mais recentes e mudanças de formação.
Muitos modos de jogo para desfrutarAcesse muitos modos de jogo diferentes, incluindo exposições, Liga e vários modos de Copa Internacional, ou praticar suas habilidades no modo de treinamento.Você também pode assumir o seu time favorito como um gerente e levá-lo para a glória, ou repetir os melhores jogos do passado por entrar no modo História.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android:2.1
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.7
Resolução: 1024x600
Tamanho: 474mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftS2HM" contida neste arquivo . rar dentro de:
sd interno/:"Android/Data"
Após instale o "Real Soccer 2012 HD.Apk".
Data

APK
Download APK  1.0.7

1 comentários:

  1. eu baixei esse jogo e pediu para eu baixar dados peça wifi
    e eu estou sem net no tablet

    ResponderExcluir