quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Download Tiki Kart 3D

Descrição
Extreme 3D Kart Racing, assumir o controle total sobre o veículo! Física extrema, velocidade, acidentes, armas e muito mais!
Tiki Bobby tem vindo a fazer amigos, inimigos e até mesmo contato com alguns velhos amigos do caminho de volta, e eles decidiram ir de corrida!
Das profundezas do vulcão tem surgido algumas das mais loucas veículos se poderia imaginar. Já pensou em algumas rodas batendo em um pedaço gigante de frutas e levá-la para dar uma volta? Como cerca de corrida em torno de um casco de tartaruga? Por que não ir um passo além e corrida em torno de um guarda-chuva tropical bebida frutado, e tudo mais. Se você preferir ser o grande tirano na estrada, por que não andar de tronco pesado grande ou um pedaço de rocha do vulcão alimentado? Nós não esquecemos de nossa tradicionalista com um elegante barril de pólvora alimentado drag racer e Bobby Tiki dar sobre o que um kart tradicional deve ser.
Vá fundo no mundo do Vulcão Lonlo como nunca antes. Aprecie as vistas como você barril para baixo as pistas de 15 faixas divertido cheio. Segure-se firme ao seu lugar como se deparar com saltos que desafiam a morte, com as voltas em espiral saca-rolhas, velocidade através de pastilhas de impulso, e vai a toda velocidade através de loops desafiando a gravidade loopedy.
Senão um poder de abacaxi e misturar com os dons disponíveis para torturar seus adversários. Enviar uma bola de fogo até o tubo de escape desse cara que cortá-lo fora. Plop uma poça de óleo ou uma bola grande de goopy tar para desencorajar a pessoa tailgating você. Disparar um míssil poderoso para arar o seu caminho através da competição. Cair fora de uma mina para criar uma zona de perigo de espera. Swipe kit outra motoristas a raiva dele depois mandá-lo para em uma raiva que você usar o item de destruição sobre ele em seu lugar. Você pode até mesmo ser atribuído um punch extra de nitro booster.
Pontos de bala -
- 8 karts
- 15 faixas
- Impulsiona
- Rockets
- Minas Terrestres
- Bolas de fogo
- As marés negras
- Tar Fixo
- Fast paced
- Molas
- 3 níveis de dificuldade e velocidade
- Cada Kart tem sua própria manipulação e habilidades
Aceleração, velocidade máxima, tração, potência Boost, capacidade off-road.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.1
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 18mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário