quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Download Virtual Pool

Descrição
Virtual Pool, é um jogo de simulação de sinuca 3D, para telefone e tablet.
Rack 'em up, os guerreiros de estrada. Virtual Pool, o melhor do mundo vendendo simulação piscina 3D, está agora disponível para celulares com Android e comprimidos. Tão real que nós garantimos que irá melhorar o seu jogo de bilhar real! Todos os melhores recursos da versão PC premiado estão incluídos. Desfrute Virtual Pool no seu Android em qualquer lugar que você vá!
Jogos
9-Ball, 8-Ball, 6-Ball, Straight Pool, 10-Ball e Rotação.


Interface fácil de usar
A interface é intuitiva e jogador de uma pressão para o uso. Cue objetivo usando o seu dedo para girar para a esquerda ou direita. Atirar ao tocar a pista, puxar para trás com o dedo e filme para a frente. Quanto mais rápido você mover o dedo, quanto mais a bola é batida.

Quick Play
Criar e reproduzir os seus amigos ou um computador adversário em qualquer uma das 6 salas de piscina diferentes. Você começa a escolher! Jogar bilhar em um campeonato de 4x9 ou mesa de bar 3.5x7.


Os oponentes de computador
O VP adversários computador móvel sabe como jogar bilhar! Os melhores jogadores podem realmente acariciá-lo, mas felizmente para você, os jogadores pobres não são melhores do que o otário em seu bar local. Existem 128 oponentes de computador de diferentes níveis de habilidade, assim você sempre terá alguém para jogar. Jogue em qualquer nível de habilidade do oponente de computador, de otário para sinuca.
Hit the Road
Modo Carreira você começa como um novato na garagem. Você não está sozinho, porque Curly, o jogador estrada está lá para final guiá-lo. Trabalhe seu caminho através de diferentes 6 quartos piscina batendo o quarto chefe e ganhar dinheiro suficiente para viajar para a próxima sala. Cada quarto tem um jogador diferente e de mesa. Conforme você progride em sua carreira a concorrência fica mais duras e mais duras e as apostas vão até! Você deve bater Curly na casa de praia para o dinheiro para completar a sua carreira.

Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.1
Preço: Gratuito
Versão atual:  2.1.8
Resolução: 1024x600
Tamanho: 18mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário