sexta-feira, 30 de março de 2012

Download Another World

Another World (também conhecido como Out of This World), do famoso criador de jogos Eric Chahi, autor de games famosos com Future Wars e Heart of Darkness, agora ganhou uma nova versão para Android, que celebra os 20 anos do clássico.
Divirta-se com os gráficos poligonais e cenas numa jornada inesquecível! Você é Lester Chaykin, um jovem cientista nuclear. Durante o último experimento baseado em partículas subatômicas, um flash brilhante estourou no laboratório e levou você para o Another. Agora sua missão é sobreviver nesse ambiente estranho e voltar para casa.
A jogabilidade foi completamente adaptada às telas touch. É possível jogar apenas tocando na tela ou colocar um D-pad no canto inferior esquerdo da interface. Ambas as opções são intuitivas, embora a segunda, ao seguir um estilo mais tradicional, seja mais adequada. No modo touch, você pode se confundir facilmente, principalmente na hora de correr e atacar. Por sua vez, os sons do título permaneceram inalterados. Mesmo utilizando fones de ouvido, tudo é bastante sutil e relembra perfeitamente o jogo original.
Os gamers têm à sua disposição vários níveis de dificuldade, que vão do “normal” ao “hardcore”. Essa ótima iniciativa visa aumentar a aceitação do game – que originalmente já era considerado bastante difícil. Os jogadores que quiserem jogar de forma casual podem se divertir no primeiro modo de dificuldade sem muitos contratempos.
 Por outro lado, os velhos fãs que conhecem o título de cabo a rabo podem encontrar verdadeiros desafios no modo mais avançado. Another World é, em suma, uma ótima adaptação do jogo original lançado em 1991. Todas as características do game original foram respeitadas, conservando o estilo único da obra. Sem dúvida nenhuma, as pessoas que tiveram contato com o jogo 20 anos atrás não vão ter do que reclamar ao experimentar esta versão para Android.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.1 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.1
Resolução: 1024x600
Tamanho: 63mb
Instrução Adicional: Coloque a pasta "com.dotemu.anotherworld" contida neste arquivo .rar dentro de:
sd ou nand/:"Android/Data"
Após instale o "Another World v1.0.1.Apk"

2 comentários:

  1. Eu joguei muito esse game no mega drive a 15 anos atras muto bom
    Bom relembrar com esse remake android
    Vlws

    ResponderExcluir
  2. Os enigmas do jogo são fodasticos, como o game FLASH BACK tbm antigo e eu jogava no NES!! Out of This Word é demais! Vai pro meu tablet ja ja!

    ResponderExcluir