sábado, 31 de março de 2012

Download Time Crisis Strike


Descrição
Adrenalina e ação desenfreada chegou com um grande clássico da namco para os sistemas androids Time Crisis Strike é um jogo de tiro arcade onde seu principal e único objetivo é atirar no inimigos e sobreviver as rajadas de tiro também. O jogo de arcade emocionante pato-and-shoot está agora disponível para seu iPhone, android ou iPod touch. Toque na tela para disparar sua pistola semi-automática e desencadear todo-out ataques Cão Selvagem. Incline o seu android para se esconder do fogo inimigo e recarregar.

No modo Arcade, jogar através de múltiplos estágios, culminando em um confronto final com o cão mal Wild. Torná-lo através do modo Arcade para destravar alucinante "Missões de Crise", onde suas habilidades de cigarrinhas será posta à prova!
Time Crisis Strike combina ação viciante, gráficos impressionantes e uma trilha sonora intensa tornando-se um game obrigatório para sua coleção.
O clássico saiu do PC, PSX e Saturn diretamente para seu android ou iPhone expremente uma nova sensação com Time Crisis Strike e divirta-se muito.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 15mb
Instrução Adicional:Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário