quinta-feira, 29 de março de 2012

Download Final Fantasy

Quando quatro aventureiros, portando estranhos cristais, apareceram na cidade de Corneria, eles deram início a uma história que mudaria todo o seu mundo, e o dos videogames também. O nome Final Fantasy não surgiu à toa. Enfrentando dificuldades financeiras, a Square, que produzia jogos para o antigo NES de 8 bits que não faziam sucesso, fez sua última aposta ao lançar um jogo de fantasia para concorrer com o então novo Dragon Quest. Caso ele fosse bem-sucedido, a empresa continuaria. Caso contrário, a Square seria fechada. O sucesso de sua Fantasia Final foi estrondoso, e o pequeno jogo trouxe a empresa de volta à vida.
FF1 nos conta a história dos quatro Light Warriors (Guerreiros da Luz), portadores dos quatro cristais que mantinham o equilíbrio no mundo, em sua busca pela fonte do mal e da escuridão que assolam sua terra. Anunciados por uma profecia, eles seriam os salvadores de um mundo no qual o vento parava, o mar se agitava, e a própria terra apodrecia... Sua missão é a de destruírem esta corrupção, permitindo que o mundo volte à luz e haja paz, até que novos Light Warriors sejam convocados.
Para que consigam realizar suas façanhas, o jogador deverá conduzi-los através de vários labirintos, sejam eles castelos amaldiçoados, cavernas enfeitiçadas, montanhas perigosas, etc. Cada local tem algum objetivo, e quer seja resgatar uma princesa em apuros ou conseguir uma poção mágica capaz de despertar o rei dos elfos em Alfheim, tudo é grandioso, e os personagens são verdadeiros heróis da fantasia.
O jogo é voltado para a evolução dos personagens através do combate contra centenas de criaturas diferentes, conquistando pontos de experiência para que eles avancem de nível ou moedas de ouro para adquirir novas armas, armaduras, itens e magias com os quais conseguirá derrotar monstros ainda mais poderosos e vencer os labirintos. Este aspecto do jogo é o mais relevante nesta primeira edição de FF, suplantando até mesmo a história e diálogos, que se tornam cada vez mais envolventes nos jogos seguintes.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 43mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário