quinta-feira, 22 de março de 2012

Download Horse Stable Tycoon

Descrição 
Compre cavalos, criá-los, ganhar conquistas, ganhar dinheiro, desbloquear raças mais!Tycoon Horse Stable é um jogo enorme, excitante e progressiva que vai manter o usuário entretido por meses. Primeiro você compra um cavalo e como um animal de estimação você deve cuidar dela. Os cavalos têm personalidades, assim eles terão gostos e desgostos especial. Um conjunto dinâmico de emoções AI e sons que você saiba exatamente como o seu cavalo está sentindo. Você terá uma rica variedade de itens alimentares para escolher e uma das mãos sobre a abordagem à higiene. Você deve manualmente varrer os estábulos com o dedo e derrame seus cavalos para relaxar e mantê-los limpos. Se seu cavalo fica doente, você terá acesso ao veterinário local, que lhe dará uma seleção educada para cima e medicina. Você vai mesmo começar a personalizar os seus cavalos no salão de beleza animal local.

Em seguida, você vai querer comprar e recolher-se algumas das centenas de aderência do cavalo rico e realista (acessórios), assim você estará pronto para o treinamento. Você pode nivelar o seu cavalo como um cavalo de corrida, Horse Show, ou mesmo ambos. Com um nível máximo de 60 para a corrida e habilidade show que você vai ter um jogo que vai mantê-lo feliz por um tempo muito longo. Ambos os tipos têm os seus próprios atributos e habilidades para a formação em que vai ajudá-lo quando você vai contra os outros cavalos em competições. Este é o lugar onde o seu cavalo realmente começa a brilhar como você desbloquear prêmios especiais, dinheiro, conquistas e troféus. Conquistas fornecê-lo com pequenos desafios que lhe permitem obter algumas recompensas interessantes e úteis que podem melhorar o seu jogo. Troféus irá para desbloquear muitos cada vez mais espetaculares novas raças. Você pode comprar até 25 estábulos que significa que você pode ter até 25 cavalos originais tocando ao mesmo tempo.
Este jogo pode realmente ser o que você quer que seja e pode ser jogado muitas maneiras diferentes. Se o seu foco em cuidar de seu animal de estimação de treinamento, para as competições, tendo muitos muitos cavalos, fazer dinheiro rápido ou desbloquear as conquistas desafiadoras. Então venha participar da diversão hoje, pois há muitas surpresas emocionantes para desbloquear!
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.2.3
Resolução: 1024x600
Tamanho: 36mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário