quinta-feira, 22 de março de 2012

Download Monster Galaxy

Descrição
Monster Galaxy é um jogo de RPG para o Facebook e agora também no android, no qual é possível colecionar criaturas conhecidas como Mogas e realizar batalhas entre elas.
Seu personagem é um iniciante na área e seu objetivo é se tornar um Moga Master, status conquistado após domar várias dessas criaturas com sucesso.
Seguindo os astros
O universo de Monster Galaxy é bastante influenciado pelos signos do zodíaco. O primeiro passo ao iniciar o aplicativo é indicar qual seu signo e, a partir dele, selecionar uma entre três criaturas para ser seu primeiro companheiro. Além disso, certos signos levam vantagem sobre outros, fazendo com que alguns ataques causem mais dano ao adversário.
A tela de seleção do seu primeiro Moga.
Após selecionar seu primeiro companheiro de jornada, você será rapidamente apresentado a um tutorial que ensina o jogador como batalhar contra um inimigo. Além do tutorial, você conta durante toda a jogatina com a ajuda de Tobi, um Moga que serve de assistente do jogador na exploração do mundo de Monster Galaxy.
As batalhas são feitas em turnos, com um ataque de cada criatura por turno. Quem esgotar primeiro a barra de vida do adversário é o vencedor. Pontos de experiência são coletados, fazendo com que seu Moga suba de nível após um certo número de lutas, ganhando mais força e novos ataques. Constantemente, itens são derrubados pelos Mogas derrotados.
O estilo das batalhas lembra RPGs comuns.
Quando estiver enfrentando um Moga selvagem, há a possibilidade de capturá-lo para que ele ingresse em seu time. Enfraqueça-o e utilize uma Starseed ao clicar ao clicar no círculo vermelho quando for o momento correto. Você só pode manter 3 Mogas no seu time, mas um número ilimitado pode ser estocado.
Seu deslocamento ocorre em um vasto mapa com diversos pontos que possuem ambientes de diferentes tipos, fazendo com que certos Mogas apareçam apenas em alguns espaços. Cada vez que você clica em um local diferente, um Moga ou um ersonagem aparece para interagir com o usuário.
O mundo de Monster Galaxy é bastante vasto.
Nas abas localizadas no topo da janela, você pode escolher entre três opções: "Home", "Dex" e "Quest".
Em "Home", você é levado para um espaço privado onde seus Mogas podem descansar para recuperar sua barra de vida. A segunda aba, "Dex", é uma agenda eletrônica que contabiliza todos os bichinhos encontrados em sua jornada.
As três abas das opções.
Já em "Quests" é possível ver qual sua missão atual, o objetivo e a recompensa por completá-la. As missões podem variar entre capturar um certo tipo de Moga ou ajudar uma pessoa, e não são necessariamente lineares ao enredo.
Interagindo com outros treinadores
Em Monster Galaxy, você pode convidar outros amigos cadastrados no Facebook para se juntar ao jogo. Para quem já possui contatos dentro do game, é possível ver os Mogas capturados pelos outros usuários, além de trocar itens com seus amigos para ganhar experiência ou até novos ataques para seus monstros. Não é possível organizar uma luta entre você e um colega.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 1.6 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.3.3
Resolução: 1024x600
Tamanho: 48mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário