sábado, 10 de março de 2012

Download Imaginary Range

Descrição
Aqueles que imaginavam que a Square Enix se contentaria em ficar lançando jogos antigos para iPhone, iPod touch e iPad, boa notícia: a empresa anunciou que os japoneses recebem, em 5 de maio, "Imaginary Range", game gratuito, também disponível para nós do acidente com cersão para o android.
Gostou? Então baixe também Imaginary Range Ep.2
Ambientado na França, em "Imaginary Range" o jogador tem o controle do psicoterapeuta Cid e sua parceira Shera, que devem investigar a invasão de uma misteriosa - e gigante - criatura conhecida como Omega e descobrir os motivos que levaram o ser a realizar tal ação.
O game conta com dois modos de jogos, Comic e Game. Enquanto no primeiro é possível acompanhar a história de Cid e Shera, no outro é dada a opção de acessar os minigames que estão presentes na campanha principal do título.
"Imaginary Range" foi desenvolvido pela produtora h.a.n.d. e conta com nomes como Shinji Hashimoto, produtor executivo de "Kingdom Hearts: Birth by Sleep", e Motomu Toriyama, um dos supervisores de "Dissidia Duodecim: Final Fantasy".
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 1.5 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.1
Resolução: 1024x600
Tamanho: 50mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.
Gostou? Então baixe também Imaginary Range Ep.2

0 comentários:

Postar um comentário