sábado, 10 de março de 2012

Download Lair Defense

Lair Defense é um jogo de Tower Defense diferente. Ao invés de posicionar armas, você deve posicionar dragões ao longo do cenário, para que eles ataquem os invasores, impedindo que  eles levem seus ovos.
O jogo possui cenários diferentes, com várias ondas de ataque em cada uma delas. São três ovos que você deve proteger. O inimigo vai entrar em sua fortaleza e precisa sair de lá com um dos ovos. Ou seja, você pode eliminá-lo tanto na ida quanto na volta. No entanto, eliminar o adversário enquanto ele estiver tentando sair, o ovo de dragão ficará no meio do caminho, exatamente onde o inimigo morreu.
Em Lair Defense, você tem até três dragões diferentes para colocar no campo de batalha (ou seja, três torres) e dois tipos de feitiço, que podem ser usados de minuto em minuto. Eles soltam fogo ou gelo em cima dos invasores.
Entre os dragões, cada um deles possui uma função, que pode ser melhorada a medida que você soma pontos no jogo. Um game diferente e divertido para os fãs do estilo Tower Defense.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 1.6 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.1.2
Resolução: 1024x600
Tamanho: 10mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário