domingo, 18 de março de 2012

Download King Fighter 2

Descrição
Prepare-se para lutar nos submundos da cidade em King Fighter II. Um jogo de luta para celulares Android no mesmo estilo do clássico Double Dragon.
King Fighter II é bastante simples. Distribua socos e chutes pelas ruas, combata chefões e, como não poderia faltar, destrua carros e latas de lixo que aparecerem pelo caminho.
Ao rodar o King Fighter II não dá para não lembrar do Double Dragon. O sistema dos dois games é praticamente o mesmo: sair pelas ruas brigando com capangas de gangues inimigas. A diferença é que aqui, ao invés de saltar, você dá golpes especiais.
Os gráficos de King Fighter II seguem o estilo pixelado da época. Os efeitos sonoros e a música também parecem terem sido tirados do Double Dragon, ajudando ainda mais a entrar no clima.
King Fighter II é simples, divertido e cheio de ação. Perfeito para quem sente falta dos jogos simples do NES.
King Fighter II é um game de luta que conta a história do Rei dos Lutadores. No título, seu corpo é a sua maior arma. Você tem que utilizar técnicas avançadas de artes marciais para enfrentar dezenas de inimigos, quebrando todos na porrada. O título segue o mesmo estilo dos games de luta e aventura 2D da década de 90, sendo que você avança por cenários simples nos quais é possível interagir com diversos objetos.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.0 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 4mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário