domingo, 18 de março de 2012

Download Legendary Heroes

Descrição
Legendary Heroes é um game de ação com uma premissa simples. O jogador comanda uma legião de heróis que deve acabar com a ameaça dos inimigos que atacam sua base. Como fazer isso? Destruindo a base adversária.
São cinco classes diferentes de personagem para escolher, embora nem todas estejam disponíveis desde o início. Cada um conta com habilidades distintas que podem ser melhoradas conforme o jogador avança pelas 30 fases disponíveis.
Enquanto no início tudo é muito simples, as últimas fases oferecem um nível de dificuldade que irá desafiar o jogador. Desse modo, é necessário balancear o desempenho dos personagens e escolher o melhor time para cada ocasião.
A Maya Games desempenhou um ótimo trabalho ao criar o universo de Legendary Heroes. O jogo apresenta um visual bastante polido e rico em detalhes, enquanto os personagens são únicos e bem desenhados.
Enquanto o visual do game impressiona, o mesmo não acontece com a jogabilidade de Legendary Heroes. Cada um dos cinco heróis possui habilidades específicas que, em tese, mudam as estratégias de jogo. Contudo, independentemente da composição do seu time, o game apresenta sempre o mesmo nível de desafio.
Outro problema apresentado pelo aplicativo, e que torna a experiência de jogo bastante frustrante, é a falta de resposta por parte dos controles. Enquanto os desenvolvedores projetaram comandos bastante simples, nem sempre os personagens obedecem às suas ordens.
Além disso, embora produzido por uma companhia do Brasil, o jogo não está em português – o que pode tornar a sua compreensão ainda mais difícil para muita gente. Desse modo, por ser gratuito, o game pode até ser uma boa opção para ajudar o tempo a passar, mas dificilmente para se divertir.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.7
Resolução: 1024x600
Tamanho: 60mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário