quarta-feira, 14 de março de 2012

Download Rugby Nations 2011

Descrição
Bem-vindo ao próximo estágio na evolução dos jogos de Rugby!
Rugby das Nações está de volta e recebe-o para a próxima fase na evolução dos jogos de rugby!
Jogar rugby como ele foi concebido para ser jogado com novo sistema de uma nova jogabilidade, modos de jogo e todos os maiores de 20 nações de rugby do nosso tempo. Agora, com gestão de equipe que você pode demonstrar suas habilidades de estratégia e de transformar o seu pacote de guerreiros em campeões da Copa do Mundo célebres. Os visuais state-of-the-art composto de animações motion-capturado, modelos novos jogadores e cenas cortadas, incluindo a haka feroz trazer autenticidade você pode realmente sentir.
Nações de Rugby 2011 está pronto para o combate - deixe seu guerreiro para fora!
ALL-NEW sistema de jogo
Rugby Nações 2011 possui um sistema de jogabilidade totalmente nova projetada para oferecer uma experiência de jogo imersiva com mais elementos totalmente jogáveis. A jogabilidade reestruturado defensiva inclui tudo, desde pé aborda e mauls para rucks competitivos. Com jogáveis ​​line-outs, passes longos, chutes Grubber, multas e muito mais, a forma como o jogo acaba é inteiramente até você.
Tomar as rédeas
O novo recurso de gerenciamento de equipe permite que você strategize seu jogo com os nomes dos jogadores e estatísticas guiá-lo para tomar as decisões certas para sua equipe.
Rugby Nações 2011 orgulha-se de recurso existente fãs do rugby Nações como os jogadores dentro do jogo entre os 20 países e quem sabe, você pode estar treinando ou ser a próxima lenda do rugby si mesmo.
Maior, melhor e MAIS MODOS DE JOGO
Modos de jogo totalmente reformuladas, também recebeu um novo com o modo de Desafios. Modo Desafio convida-o a luar como um capitão de consultoria e trazer o seu conhecimento para equipes de outros países, completando diferentes cenários que ameaçam o sucesso das equipes. Copa do Mundo torneio, foi dada uma revisão completa com o grupo e bater-de-final por isso, se você pensou que trazer para casa a taça foi um passeio no parque, é melhor pensar novamente.
VISUALS FÉ COM TRANSMISSÃO AO VIVO RUGBY SENTIR
A toda a apresentação visual novo cria um look autêntico e fresco novo todo Nações de Rugby 2011 que se misturam muito bem a agressão sofisticado, com o dinamismo sem medo do esporte. Profissionais animações motion-capturado e modelos de leitor redesenhado oferecer uma experiência em uma tela pequena pronto para jogos de consolas rivais. Cortar cenas de Haka para celebrações da vitória são todos homenageando a paixão deste grande esporte e seus jogadores.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.1 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.4
Resolução: 1024x600
Tamanho: 18mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário