quarta-feira, 14 de março de 2012

Download Rule The Sky

Descrição
Rule the Sky ™, um jogo de Social Networking (SNG), onde você pode cuidar e governar a sua própria ilha flutuante no céu chamado "Flotia 'com seus amigos.

[Fatores interessantes]- Ilha flutuante no céu: Sem terra mais quadrado, com um conceito único de uma ilha flutuante que pode ser projetado em qualquer formato!- Jogabilidade contemplativa através da construção e controle de sua própria ilha flutuante.- Cinco ilhas diferentes para decorar: Os jogadores começam a partir de 'Flotia' e mais tarde pode desbloqueado especiais ilhas temáticas de 'Glória', 'Maravilha', 'Zombie' e 'Flori'!- Co-op gameplay através da interação social com os amigos!- Chovendo na sua região? Então você também vai ver a chuva cair no seu "Flotia 'também!- O seu reino pode parecer calmo e pacífico, mas às vezes um pequeno tumulto foi criado por zumbis e ladrões!
[Equipado com recursos]- Incluindo estradas, cercas, decorações e imóveis, mais de 200 itens diferentes de fazer o seu 'Flotia "mais fantástico!- Atividades que criam redes sociais: fazer "favores" para mais recompensas e tomar "cuidado" de fazendas de amigos e / ou árvores frutíferas para prevenir apodrecendo e sendo roubado de outros usuários. Você também pode proteger as culturas com itens especiais de defesa.- Gerir e expandir a sua ilha no céu através da construção, agricultura e decoração, enquanto estiver se comunicando com seus amigos.
- Mini-jogos, tais como encontrar ladrão e ataque de zumbis.- Ambiente interativo, mover a nuvem e fazer chuva para fertilizar sua fazenda.- Quebre a barreira da língua de fazer amigos; 8 idiomas são suportados!Inglês, coreano, japonês, espanhol, francês, alemão e chinês (simplificado e tradicional)- Os 'pequenos pedaços de diversão:* Temas Especiais de férias* Horário (dia e noite) do sistema: sol brilhando dias e noites cheias aurora.* Residentes com personalidades, cada um respondendo de forma diferente a sua ação.* Atualização Castle & Território para expandir o seu reino, e obter pontos de experiência extras também!

[Ninho]- Recém-polidos! A nossa própria plataforma de jogos móvel exclusivo social para encontrar seus amigos.- Informações Nacionalidade agora é mostrado na lista Ninho! Saiba onde seus amigos são.- Enviar mensagens e pós em placas para aumentar sua intimidade com os amigos! (Placas também suportam 8 línguas)

Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.7.1
Resolução: 1024x600
Tamanho: 45mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário