segunda-feira, 2 de abril de 2012

Download I Must Run!


Descrição
Must Run! é um jogo de plataforma similar a muitos que você encontra no Otzee – no entanto, ele tem lançamento previsto para PS3, PSP, iPhone, iPad e Android. Para fugir da prisão e salvar sua esposa é necessário pular de um prédio ao outro, socar barris pelo caminho e se abaixar para não bater a cabeça: parece simples, mas o menor dos erros faz você recomeçar do zero!
 Sabe quando você está sem nenhuma obrigação a cumprir e procura no Otzee um joguinho em Flash para se distrair e, sem perceber, acaba passando três horas consecutivas jogando? I Must Run! é um game exatamente desse jeito: viciante!
 Corra como nunca
Os comandos possíveis em I Must Run! são resumíveis em: pular, deslizar e socar – correr não conta porque é automático, você simplesmente não para. Pular para evitar a morte certa em um abismo, deslizar sob obstáculos para não bater a cabeça e socar barris e objetos que diminuam sua velocidade.
Uma vez dominados, você precisa de muita concentração. I Must Run! conta com diversas fases, porém nesta versão demonstrativa você joga somente a primeira. Nela é necessário dar o primeiro passo para salvar a esposa do personagem: fugir da prisão.
 Os empecilhos mencionados acima não são os únicos que atrapalham, pois raios caem periodicamente e chacoalham a tela inteira – isso significa 90% de morte quando acontece na eminencia de um salto.

Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.1 (Segundo a GooglePlay)
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.6
Resolução: 1024x600
Tamanho: 12mb
Instrução Adicional:Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário