terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Download PSX4Droid Emulador de Ps1

Com a entrada da Sony no ecossistema de aplicativos para o Android, era de se esperar que os emuladores de Play Station teriam dificuldades em continuar no Market. A primeira vítima foi o psx4droid, que foi unilateralmente removido da loja. A explicação oficial do Google foi que ele foi removido por problemas de licenciamento, mas ficou claro que na verdade o principal motivo foi a pressão da Sony.
Entretanto, há males que vem pra bem. Em vez de arquivar o projeto, o desenvolvedor optou por disponibilizá-lo em seu próprio site e abrir o código fonte do projeto, simultâneamente atendendo aos requisitos da GPL pelo uso do PCSX-ReARMed e impulsionando a emulação do PS1 no Android de uma forma geral.
O apk pode ser baixado gratuitamente aqui no mundo kyros gratuitamente como de costume.
Embora os controles on-screen prejudiquem bastante a jogabilidade, ele é suficiente para jogar RPGs ou mesmo alguns jogos de ação e plataforma que não dependam de controles muito precisos. Na parte dos gráficos a emulação funciona bem mesmo em aparelhos de "penúltima geração" e com o enorme números de jogos disponíveis para o PS1, ninguém vai reclamar.
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 3.0.6
Tamanho: 2 ou 30 mb

Instrução Adicional: Coloque a pasta "PSX44Droid" contida neste arquivo no SD ou Nand.
Após ainstale o "PSX4Droid v3.0.6.Apk"
Abra o programa e procure pela bios "scph1001.bin"
descompacte "Tenchu 1 " no seu SD ou Nand do tablet e faça um load .iso pelo programa localizando e abrindo "Tenchu 1 ".
Tenchu 1 é só um .iso teste você pode pegar outros se assim quiser.
 Download Competo AQUI
ou
 Download Competo AQUI + 1 Rom

3 comentários: