segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Download Modern Combat 3 Fallen Nation

 O melhor game de tiro feito pela gameloft até o momento, assim como os Modern Combat anteriores é um game envolvete e extremamente viciante com incríveis gráficos para android, recomendadissímo.
Descrição:
A continuação da série Modern Combat traz uma guerra ainda mais intensa. Aqui, sua missão é proteger os Estados Unidos de ataques e salvar dados valiosos. O game em primeira pessoa coloca você dentro de toda a ação e exige que você tenha muita atenção, seja bastante veloz e mande bem, não só na mira, mas em todas as exigências de um combate intenso.
Antes de começar, você precisa escolher o idioma do jogo, sendo que o português está entre as opções do app. Então, determine se você prefere o jogo no modo multiplayer ou se quer entrar na jogatina sozinho. No modo multiplayer você ainda pode jogar contra qualquer pessoa ao redor do mundo ou usar sua rede Wi-Fi para as partidas.
Para jogar no modo campanha você precisa escolher o nível de dificuldade da jogatina, que é dividido em quatro partes, do mais fácil ao extremo. Em seguida, determine se a visualização deve corresponder aos movimentos do aparelho ou não. Se preferir, ao dar pausa no game você pode alterar qualquer configuração posteriormente.
Caso desabilite o giroscópio, os controles são feitos apenas por meio de toques na tela. No lado direito você controla tiros e granadas, além de poder habilitar a mira de sua arma. No centro da tela você encontra o botão para correr e no lado esquerdo o comando para que seu personagem se abaixe. Combinando estes dois últimos botões você pode escorregar.
No topo da tela você encontra seu armamento, munição restante e condições físicas do personagem. No canto esquerdo você confere ainda todos os inimigos que estão a sua volta. Antes que a partida comece, uma introdução coloca você dentro da aventura, então as missões são dadas.
Cada ambiente traz objetos que exigem interações diferentes e inimigos ainda mais intensos e poderosos. Ao longo do caminho você também pode optar por explodir tanques, além de pegar as armas dos inimigos abatidos. Assim, suas possibilidades de sobrevivência são ainda maiores.
Baixe também as outras versões do game:

Requisitos Testados: Coby Kyros 1024
Android: 2.3 (Chainfire3D 3.3)
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.0.1
Tamanho: 689mb

Instrução Adicional: Coloque a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftM3HM" contida neste arquivo . rar dentro de:
nand interno/:"Android/Data"
Após instale o "M-C-3-F-N.v1.0.1.Apk"e

Baixe também as outras versões do game:
Modern Combat Sandstorm
Modern Combat 2: Black Pegasus
Modern Combat 3: Fallen Nation 

 
Baixe aqui Apk.1.1

10 comentários:

  1. Reupado o arquivo DATA com apk 1.1 e atualizado.

    aproveitem e reportem qualquer problema

    ResponderExcluir
  2. vo testar no meu galaxy tab 7 se funfa eu posto aki vlw

    ResponderExcluir
  3. seu aparelho naum e compativel por favor pede um reembolso nao funfa no galaxy tab to com android 2.3.6 gingerbread root + chainfire 3D 3.3 e naum funfo flws

    ResponderExcluir
  4. o meu coby kyros tem o android 2.1, será q pega nele? n sei se tem esse Chainfire3D 3.3, n modifiquei ele em nada

    ResponderExcluir
  5. Como faço para colocar os jogos na nand do tablet, eu baixei esse jogo e coloquei a pasta do modern combat no destino Sd Card / android / gameloft / games
    e não pegou.

    ResponderExcluir
  6. cara é no "Android/Data" pata do jogo não é no gameloft/games ok?

    alguns games da gameloft são em pastas diferentes xD

    ResponderExcluir
  7. o meu ta travando e desligando alguem tem a solucao ae ja uso o chainfire powervr (kyros1024 2.3.3 16 gb)desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  8. Meu está agarrando android All Winner A10, 1GHz, Cortex A8; GPU: Mali 400 Android 4.0.3 ,onda vi10 elite me ajude,está rodando mas fica agarrando.

    ResponderExcluir