domingo, 5 de fevereiro de 2012

Download Paper Cars

Paper Cars coloca o jogador para pilotar nada menos que... Carros de papel! Existem diversos veículos diferentes, vários deles semelhantes a carros conhecidos, como o Fusca e o Jeep. Além disso, você pode personalizá-los com rodas e até mesmo armas, criando um veículo que é a sua cara.
Os modos de jogo variam desde corridas contra o tempo até uma modalidade em que se deve limpar uma floresta. Tudo isso com uma jogabilidade bem simples, na qual você controla o veículo utilizando setas virtuais da tela sensível ao toque.
Destaque para os gráficos, que contam um estilo artístico bem bacana e que realmente faz lembrar carrinhos feitos com papel e pintados à mão.
Infelizmente, Paper Cars não é uma corrida tão boa quanto poderia ser. O conceito do game é interessante e as opções de personalização certamente agradam, além de serem muito bem feitas — além de alterar os atributos, cada mudança também afeta o visual do carro. Mas, na hora da jogatina, a experiência fica para trás.
A jogabilidade do game não agrada, já que a movimentação do veículo é bem estranha e é muito fácil ficar preso em determinados locais — embora seja possível retornar à pista por meio de um botão. Em suma, controlar por setas, em vez de um direcional analógico virtual, como acontece em muitos games, gera uma experiência limitada e que acaba se tornando frustrante. Fazer curvas, por exemplo, é algo bem difícil.
Os modos de jogo também poderiam ser mais atraentes. As modalidades de corida contra o tempo e de “limpeza da floresta” são simplesmente dispensáveis e as partidas contra veículos não empolgam o suficiente, principalmente porque existem poucos carros na competição.
Os gráficos, em compensação, contam com um estilo peculiar e bem interessante, que acaba fazendo com que, visualmente, o game se destaque em relação aos demais títulos de corrida que normalmente encontramos na plataforma Android. Quanto ao som, temos uma trilha sonora em estilo Heavy Metal e que não combina muito com o estilo retro do game
Requisitos: Coby Kyros 1024
Android: 2.2
Preço: Gratuito
Versão atual: 1.0.5
Resolução: 1024x600
Tamanho: 16mb
Instrução Adicional: Descompacte e coloque no SD ou Nand e instale.

0 comentários:

Postar um comentário