sexta-feira, 30 de março de 2012

Download Sacred Odyssey: Rise of Ayden

Taxado de "Clone de Zelda" por muita gente, Sacred Odyssey: Rise of Ayden, pode até parecer só mais um jogo sem criatividade no mercado. Mas ao jogar, pude perceber todas as qualidades (e também defeitos) deste jogo de aventura que capturou alguns elementos da franquia Legend of Zelda, porém, passa muito longe de ser um simples clone.

O primeiro grande acerto, com certeza, são os gráficos. A utilização de tons frios e quentes bem equilibrados na tela, em especial nas dungeons, ditam o padrão visual deste jogo que agrada bastante na parte visual.
A Gameloft parece ter aprendido a lição com a tosca dublagem de Eternal Legacy. Em Sacred Odyssey temos dublagens convincentes, diálogos que, se não são úteis, pelo menos divertem. Como este:
As músicas são outro acerto da Gameloft. Alta qualidade nas composições garante um bom clima nas diversas passagens do jogo.
A jogabilidade tem seus méritos e defeitos. A parte positiva são os comandos, que funcionam muito bem. A parte ruim é que há muitos botões na tela. Em alguns chefes a dificuldade de se controlar o personagem é aparente devido à quantidade de coisas na tela. Grande parte desta dificuldade de comandos se deve a câmera do jogo estar permanentemente no manual.
Lutar contra Orcs e outros inimigos é sempre um ato repetitivo, por isso o enfoque do jogo são os quebra-cabeças e exploração de ambientes. Os puzzles são bem variados e bem bolados.

Realmente um trabalho de primeira. Porém nem tudo são flores na vida de Ayden. Existem muitos glitchs (defeitos) no jogo. Não acontece com todo mundo, mas comigo aconteceu o pior deles - não poder continuar o jogo - isso revelou outra falha de desenvolvimento, o jogo só tem a opção de "save automático", não existem slots para salvar diferentes posições. Por isso não tive outra opção a não ser recomeçar o jogo.
Uma curiosidade que aconteceu ao terminar Sacred Odyssey foi perceber como aceleraram e encurtaram a história. Após duas dungeons fodásticas o jogo encurta muito seu enredo e vai logo para final. A sensação que se tem é que terminaram o jogo as pressas.
Tablet Testado: Coby Kyros 1024
Android: 2.2 (Segundo a GooglePlay) 
Preço: Gratuito
Versão Atual: 1.3.0
Resolução: 1024x600
Tamanho: 264 mb

Instrução Adicional: Coloque a pasta "GloftSOHP" contida neste arquivo dentro de:
nand interno/:"gameloft/games"
Após ainstale o "Sacred_Odyssey_The_Raise_of_Ayden_HD.Apk"

4 comentários:

  1. Chega em uma parte que tem que apertar o dinencional e o botão para o cavalo quebrar uma cerca, mas no kyros 7024 não se pode usar 2 toques ao mesmo tempo. e agora?

    ResponderExcluir
  2. Tenta usar um joystick só o 1024 te multitoulch

    ResponderExcluir
  3. Re_Upload Please Friend Please !!!

    ResponderExcluir